Camaleão, Top em alegria pelo 17º ano – Top Of Mind 2013

Top Of mind

Quem pensa que o Bloco Camaleão só faz sucesso nas ruas de Salvador, durante o Carnaval está enganado. Recordista em premiação, o Camaleão recebeu pela 17ª vez o Prêmio Top Of Mind.

O diretor Joaquim Nery destacou que “o prêmio é um reconhecimento de tudo que representa o bloco na folia baiana” e fez questão de lembrar do trabalho da Diniz Assessoria de Comunicação que cuida da assessoria de imprensa e Pedrinho da Rocha Criações que é responsável  por toda parte de criação das peças publicitárias do bloco.

A solenidade de premiação aconteceu ontem, dia 02/03, no Salão Imperial do Hotel Matiz. O prêmio é realizado pela empresa Marketing Consultoria, Ideias e Resultados, já está na sua 19ª edição, com absoluto reconhecimento pelos baianos.

A escolha dos vencedores é feita por meio de pesquisas de amostragem em diferentes idades e classes econômicas, com perguntas abertas, para medir qual a primeira marca vem à mente do entrevistado quando questionado sobre determinado segmento. Nesse contexto o Bloco Camaleão ganhou como a marca mais lembrada do Carnaval de Salvador.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s