Carnaval Solidário: Campanha Carnaval Sem Fome

entrega post 2

Durante a folia também existe espaço para exercitar a solidariedade e a cidadania. É neste contexto que entra em ação um dos projetos mais queridos da Central do Carnaval, o Carnaval Solidário. No período da entrega de camisas do Ensaio Geral do Bloco Camaleão realizamos, mais uma vez, a parceria com a Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e Pela Vida através da Campanha Carnaval sem Fome 2014.

A Central é a principal parceira, desde a primeira edição do Carnaval sem Fome e mantêm ativamente a sua participação. Nesses oito anos de parceria foram arrecadados pela Central do Carnaval, mais de 50 toneladas de alimentos que contribuiu substancialmente com o projeto, dando um exemplo de solidariedade e Cidadania. A ação funciona também como uma oportunidade dos baianos e turistas exercerem a cidadania, doando alimentos durante o Carnaval fazendo a alegria de milhares de famílias necessitadas.

Em oito edições, o projeto alcançou mais de 650 toneladas de alimentos não perecíveis que beneficiaram cerca de 65.000 famílias, atendendo 300.000 pessoas no estado da Bahia. Este ano O Carnaval sem Fome arrecadou cerca de 28 Toneladas de alimentos e a cada ano a campanha ganha mais projeção e reconhecimento.

Para nós é uma imensa gratificação poder contribuir de alguma forma para a sociedade baiana. Queremos agradecer a todos os foliões que acreditaram e colaboram com a gente. Que em 2015 possamos arrecadar ainda mais alimentos e o sucesso da campanha possa continuar. Contamos com vocês!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s