Vem que’u fico 2013

vemqueufico

Você é daqueles que mal acabou o Carnaval e já está morrendo de saudades? Então acalme seu coração… vem aí a micareta de Alagoinhas pra você matar um pouquinho das saudades da melhor festa do mundo!

A Alafolia é uma das maiores micaretas da Bahia e hoje agrega muitos foliões da cidade e também vindos das mais diversas regiões do estado, inclusive de Salvador, e do Brasil! Sua animação já cruzou fronteiras e faz bater forte os corações micareteiros. Destaca-se nela o bloco Vem que’u Fico, o maior e mais antigo da festa!

Tudo começou em 1993, quando um grupo de nove amigos se reuniu num “point” da micareta de Alagoinhas, onde os trios passavam, ao redor de uma saveiro cheia de cerveja na carroceria. Isso atraiu uma multidão e foi um sucesso! No ano seguinte, o grupo resolveu criar o bloco Vem que’u fico, com uma banda de percussão e em 1995 o bloco ganhou o formato que tem até hoje, com trio elétrico. Logo em seu primeiro ano, o Vem que’u fico deu no que falar por trazer como atrações Banda Eva e Netinho! No decorrer dos seus 21 anos, também já passaram por ele grandes nomes como Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Cátia Guimma e Banda Beijo com Gilmelândia.

Em 2013, você terá toda a energia elétrica de Tomate no sábado de folia, dia 06/04, e a irreverência da musa Ivete Sangalo no domingo, dia 07/04. Vale se programar desde já e não perder essa festa! Os abadás já estão à venda, disponíveis tanto em dias individuais, quanto em pacotes com os 2 dias.

Seu Carnaval termina em abril ou você já começa os festejos do ano seguinte desde agora? Nas duas opções, venha curtir o AlaFolia no Vem que’u fico!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s