Restrospectiva do Carnaval – Parte I

collage-alternativos

Mais um Carnaval cheio que energia que passa… E nós sempre ligadinhos em tudo o que se passa! Se você piscou e perdeu alguma coisa, a gente tá aqui pra te contar o que se passou nos 3 primeiros dias de Carnaval, com os blocos alternativos de Quinta, Sexta e Sábado!

Nesses 3 dias, o Carnaval bomba no circuito Barra-Ondina. Foram blocos originalmente derivados dos Tradicionais, como é o caso do Nana Banana, que fez a festa quinta com a Timbalada, sexta e sábado com o Chiclete com Banana; também do Nu Outro, que teve Eva e Jammil fazendo shows emocionantes quando passaram; do Yes Bahia Club, vindo do Cheiro, que dividiu com Chicafé  e Bob Sinclair a animação do percurso.

Mas hoje já vale de tudo! Tem bloco de 1 dia, de 2 dias… O importante é desfilar e agitar, por onde passa, né? Tem quem passe só uma vez e deixe a galera enlouquecida, como o Aviões Elétrico, o Harém de Tuca, o pra Ficar do Psirico. Tem também o Banana Coral, que começou com 1 dia só e agora tem 2 dias bombando com a Oito7Nove4, e o Eu Vou!, que já teve 3 dias e agora tem 2, com Tomate e Tuca incendiando a galera.

Mas sabe o que é mais legal dos blocos alternativos? É saber que eles passam, mas ainda tem muuuuuuuito Carnaval depois deles… Aguardem a 2ª parte da retrospectiva!😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s