Praieiro Privilege – Saiba como foi!

Imagem 012

Ontem a banda Jammil fez uma super festa para convidados lançando o seu Bloco Praieiro aqui em Salvador, no Shopping Bela Vista. A festa foi marcada pelo clima de proximidade com seu público, que cantou todas as músicas, do início ao fim!

O Praieiro Privilege aconteceu em clima intimista, com versões mais acústicas dos maiores sucessos da banda, como “Chuva na Janela”, “Praieiro”, “De bandeja” e outras. Um dos momentos especiais foi em “Colorir Papel”, qundo Levi se emocionou por ver todos cantando juntos, lembrando o sucesso do 1º Carnaval da banda em nova formação, de sucesso absoluto.

A música de trabalho, “Celebrar” foi a mais cantada, e em diferentes versões. Com letra alto-astral e ritmo contagiante, tem tudo pra ser um dos hits do Carnaval!

Marcaram presença também os cantores Felipe Pezzoni, que estará à frente da Banda Eva após o Carnaval, e Fredd Moura, que segue em carreira solo após deixar a banda VoaDois e cantará Segunda no Camarote do Nana neste Carnaval.

Felipe Pezzoni, novo vocal do Eva após o Carnaval, convidado a subir ao palco

Felipe Pezzoni, novo vocal do Eva após o Carnaval, convidado a subir ao palco

O Praieiro Privilege foi a prova de que o Carnaval do Jammil será um sucesso, mais uma vez! Curta com Levi e Manno nos blocos Nu Outro na Sexta e Praieiro no Domingo e Segunda. Garanta já seus abadás!

Em tempo: por falar em Jammil… Aproveite para Celebrar seu Verão participando do novo clipe do Jammil e concorrendo a 1 abadá do Bloco Praieiro! Quem sabe como? Olha aqui. Últimos dias!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s