Camarote Oceania – 14 horas de festa!

Cam oceania fachada

Se você quer curtir muito mais o Carnaval, o seu lugar é no Camarote Oceania! Único com 14h de festa, o Oceania funciona das 14 às 4h sem deixar a energia baixar por nem um minuto.

A festa começa antes mesmo dos blocos, com uma feijoada carioca e muito samba a partir das 14h. Depois começa a passagem dos blocos em frente ao camarote, que oferece um mirante privilegiado para que você possa acompanhar de perto os desfiles, regado a um Super All Inclusive que terá Whisky 8 anos, Vodka importada, Energético, Frozen, Caipirinha, Cerveja Nova Schin, Refrigerante e Água para acompanhar um buffet completo e variado.

À noite, entre os desfiles, o ritmo não para com música sertaneja entre os intervalos e, na madrugada, o ritmo caliente da Fiesta Cancun vai contagiar o Camarote Oceania! Tudo o que rola na festa mais apimentada de Salvador, com direito a DJ Hugo, Body Shots, dançarinas e muito mais, em versão carnavalesca, com muito mais animação!

O Oceania também oferece serviços de ponta em estrutura, segurança, e uma localização impecável, no início do circuito. Possui entrada lateral para o seu melhor conforto, sem precisar passar pelo meio do desfile.

Diante de tantos atrativos, aproveite para garantir logo seus abadás enquanto tem promoção! Nas compras de pacotes com a sexta e a terça, você ganha o abadá de quinta. A promoção será válida nas compras exclusivamente efetuadas na página específica da promoção no nosso site, nos pacotes de abadás para o mesmo sexo.

Seu Carnaval começa e termina no Camarote Oceania!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s