Mudanças na venda de abadás para o Carnaval 2013

checklist

A cada dia estamos mais próximos do Carnaval e nossa contagem regressiva nos leva também a modificar alguns procedimentos nas compras efetuadas, buscando garantir mais segurança para nós e para vocês. Por isso, a partir de hoje, faremos algumas alterações no procedimento de compra de abadás em nosso site oficial.

Para as compras com pagamento através do cartão de crédito, será necessária a presença do titular do cartão, que deverá também ser o titular da compra na retirada dos abadás, bem como a apresentação do cartão utilizado no pagamento, buscando tornar sua compra mais segura. Este procedimento evita o uso indevido de cartões de terceiros, visto que o proprietário do cartão irá assegurar a autorização do uso do mesmo na Entrega de Abadás através de um procedimento chamado de Confirmação de Débito. Nestes casos, também não será possível a retirada por procuração, já que o titular do cartão terá que estar presente!!

A alternativa, para quem não possui cartão, é efetuar a compra através do Boleto Bancário!

Essa regra é uma orientação das Operadoras de Cartão de Crédito. Lembramos que este procedimento é adotado apenas agora, devido à proximidade do carnaval. Durante todo o ano permitimos a compra de outras formas, por isso quem compra antecipado sempre tem mais vantagens!

Esperamos todos vocês em Salvador daqui a 42 dias para fazer conosco o melhor Carnaval do mundo! \o/

4 thoughts on “Mudanças na venda de abadás para o Carnaval 2013

  1. Acredito que exista outras formas seguras de compra no cartão de terceiros que dispensa essa exigência da presença do titular do cartão na entrega do produto. Quem usa cartão de 3º não poderá ir mais ao carnaval em blocos ja que a empresa dispensa procuração que é um documento valido, ou copias de cartão e copias de RG e CPF e end do titular. As vendas ira cair acredito devido esse procedimento. Lamento!

    • Olá, Alexsandra! Lembramos que a compra com cartão de terceiros é um precedimento não recomendado pelas próprias operadoras de cartão de crédito e não autorizada em grande parte das transações. Permitimos este tipo de compra, por exceção, durante a maior parte do ano, mas como medida de segurança, ela foi suspensa apenas agora. Como sempre lembramos, comprar antecipado tem mais vantagens!
      As vendas ainda são possíveis com cartão de crédito do titular da compra e com boleto bancário.

    • Karolina, o parcelamento no boleto só é possível quando há tempo para pagamento de todas as parcelas até o Carnaval! Como só temos um mês, só há tempo hábil para uma parcela.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s