Atenção! Virada de lote – Réveillon Axé Moi

Estamos no meio do ano, mas você acha que ainda é cedo pra falar de Réveillon? Está enganado, pois as grandes festas de final de ano já foram lançadas e o Axé Moi está entre elas.  Esse Réveillon sucesso reúne grandes nomes do axé em 3 dias de muita festa, encerrando na noite da virada de ano com muito estilo, em Porto Seguro, uma das cidades mais festeiras do país! Fique ligado, porque dia 04 de agosto tem virada de lote.

Por se tratar de evento top de qualidade, o Réveillon Axé Moi só dá gente bonita, alegre, e selecionada. A qualidade dos serviços é outro ponto que chama atenção de todos os participantes. Todos os itens são cuidadosamente planejados e preparados para o seu conforto. A beleza do local é impressionante, de frente para o mar e no meio de coqueiros centenários.

As atrações não ficam por menos.  Serão duas ótimas atrações de axé por dia para manter a temperatura elevada. Confira só a programação:

29/12 (sábado) – Ivete Sangalo e Babado Novo
30/12 (domingo) – Banda Eva e Tomate
31/12 (segunda) – Jammil e Capitão Axé

Para a sua alegria, a virada de ano, 2012/2013, vai acontecer em um feriadão, ou seja, você poderá aproveitar todos os dias dessa super festa: sábado; domingo; segunda e retornar tranqüilo no dia 01 de janeiro, feriado. O que você está esperando para garantir o passaporte de uma das festas mais cobiçadas da temporada? Corra até as lojas da Central do Carnaval (Shopping Iguatemi – 3° piso e Aeroporto) ou no site para garantir os ingressos de pré-lançamento, válidos até o dia 04/08.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s