Top of Mind Salvador – Bloco Camaleão

Não há palavras para descrever. Só quem já foi sabe a energia que só o Bloco Camaleão tem! O “mundo mágico do Chiclete com Banana” recebe uma legião de chicleteiros de todos os lugares do planeta no melhor Carnaval do mundo, todos querendo que as próximas horas sejam inesquecíveis. E sempre são!

É por isso e muito mais que, por mais um ano, o Bloco Camaleão recebeu o prêmio Top of Mind Salvador como Melhor Bloco de Carnaval. O prêmio foi entregue ontem em uma cerimônia memorável aos diretores da Central do Carnaval Aloísio Nery e Geraldo Albuquerque, acompanhados do designer Pedrinho da Rocha, responsável pela identidade visual do bloco e criador da famosa patinha do Camaleão.

O prêmio, realizado pela empresa Marketing Consultoria, Ideias e Resultados, já está na sua 17ª edição, com absoluto reconhecimento pelos baianos. A escolha é feita por meio de pesquisas de amostragem em diferentes idades e classes econômicas, com perguntas abertas, para medir qual a primeira marca vem à mente do entrevistado quando questionado sobre determinado segmento.

Este foi o 15º prêmio recebido pelo Bloco. Além de nos sentir honrados, este reconhecimento também nos dá forças para melhorar ainda mais e fazer um Camaleão ainda melhor para vocês em 2013!

Valeu, galera! Esse prêmio é nosso!

Anúncios

2 thoughts on “Top of Mind Salvador – Bloco Camaleão

  1. Vou a mais de 10 anos no Camaleão.Fui várias vezes solteiro e agora vou com namorada.O bloco sempre foi ótimo e sempre foi o melhor do carnaval, pois tem um som diferenciado, mais animado e com o pessoal mais fiel.Torço pro Chiclete ainda fazer mais uns 10 carnavais e depois acompanhar seus filhos no trio.
    Abraços a todos,
    Guto- Brasília/DF

  2. Ha 10 anos pulo no bloco Camaleão é inexplicado a energia, são segundos que passam voando, mais cada segundo é memorável para sempre em nossas lembranças, nada mais justo que esse bloco seja o dono desse prêmio, que permaneça assim, por que só a nossa pata amada nos deixa mais feliz a cada ano que passa.

    Adriano Chicleteiro – Salvador_Bahia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s