Carta ao Governador Jaques Wagner

Muito se tem ouvido falar a respeito da Greve da Polícia Militar da Bahia. Ao contrário do burburinho que corre nas redes sociais, a hipótese do Carnaval ser adiado em decorrência da greve não existe. Até o momento, o que existe é apenas a esperança e a confiança nas autoridades para que esta situação seja resolvida com a maior brevidade possível, e a paz seja reestabelecida no estado e possamos fazer uma festa ainda mais bonita para comemorar.

Manifestando este desejo de Paz é que hoje foi enviada ao governador Jaques Wagner uma carta em nome das entidades carnavalescas, na certeza de obtermos uma resposta positiva nas ruas.

Pensamento positivo, galera! Vai dar tudo certo!

Leiam a carta ao governador na íntegra:

Anúncios

10 thoughts on “Carta ao Governador Jaques Wagner

  1. Tô tão ansiosa que até chorei com essa carta,não podemos deixar tanto trabalho ir de água abaixo,Por favor Governador faz um acordo logo,pelo amor de Deus….É um apelo.

  2. ANTES MESMO DE PENSAR APENAS NO CARNAVAL , PENSEMOS A SEGURANÇA DO POVO BAIANO QUE TÁ FRAGILIZADA E AMEAÇADA , PENSEMOS EM TODOS AQUELES QUE PAGARAM COM SUAS VIDAS POR CONTA DE UMA INTRANSIGÊNCIA , PENSEMOS NAS DESIGUALDADES SOCIAIS QUE CULMINAM COM ESTE CENÁRIO CAÓTICO , ISSO SIM.

  3. Claro, seria o absurdo dos absurdos o Governo permitir o prolongamento dessa lenga-lenga. Os PM’s ganham mal e merecem ser aumentados. Em consequência teremos policiais mais satisfeitos e trabalhando melhor, para o bem de todos nós, inclusive dos que, como eu, moram no exterior e assistem daqui esta maravilha de festa, torcendo sempre pela paz e tranquilidade, pois os nossos familiares e amigos estão aí. AVANTE CARNAVAL 2012 !!!.

  4. Otima colocacao, dando devido valor a todos.Rezamos que tudo termine logo e venha o nosso carnaval com muita PAZ !!!!!!

  5. Sou cearense e baiano de coração estou muito triste por tudo isso que está acontecendo, pois passamos por tudo isso à pouco tempo em Fortaleza, onde prevaleceu o bom senso e tudo acabou bem. Todo carnaval vou para essa cidade maravilhosa e, presenciei o comportamento da policia militar de Salvador, digna de todos os elogios. Sr. Governador tem santa paciência e, deixe de querer os holofotes e camêras em cima do Senhor, seja menos inflexível, intransigente, A bahia e o povo brasileiro que ama esse estado não merece isso. Gente já estou de malas prontas, não deixarei de ir por nada, pois sei que tudo irá dar certo. axé, axé, cidade elétrica

  6. Não vejo a razão de tanto adiamento. Parece que se nimguém vigiar só temos desvairados e assaltantes na sociedade. Sinceramente, tem muito mais gente do bem! Vamos com o Ensaio Geral, vamos com o Carnaval e todos os demais shows programdos. O BEM chama o BEM, sem qualquer ingenuidade de minha parte. Vejo isto diariamente no que trabalho!

  7. O que queremos, não só eu como mts no Brasil inteiro é se divertir… Já está na hora de um acordo ser feito. Estamos aqui torcendo pois queremos brincar o carnaval com tranquilidade.

  8. Genteee….essa é a data mais importante do ano…milhares de pessoas esperam por isso,inclusive EU..que sou brasiliense mais Baiana de coração….acompanho todos os detalhes,todos os tele jornais,e espero anciosamente que tudo se reestabeleça,não somente pelo carnal que é o melhor do Brasil,mais tambem pela cidade Salvador e Bahia em geral que e exemplo de transmição de felicidade…Pensamento positivo Bahia

  9. Que a paz volte a reinar nessa cidade abençoada e protegida por Nosso Senhor do Bomfim.
    O importante que é fevereiro e e vai ter carnaval pra gente sambar.
    Que Deus ilumine e proteja a todos antes durante e depois do CARNAVAL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s