O Bloquinho 2012

Depois de dois anos desfilando nas ruas do Centro Histórico de Salvador, resgatando o lúdico dos antigos carnavais, o Bloquinho Pelô chega para encher de confete e serpentina o seu Carnaval 2012. O tradicional cortejo comandado pela fanfarra Charangão já fez muita festa no Pelourinho, mas esse ano o Carnaval do Bloquinho tem sabor especial, porque chega pela primeira vez às ruas da Barra!

Neste novo formato, serão 2 dias diferentes de desfile do Bloquinho. Primeiro ele enche de cores a Barra, na véspera do início oficial da folia, no dia 15 de fevereiro (quarta-feira pré-Carnaval). Jau comandará um show no Salvador Barra Hall, às 20h, antes de sair colorindo as ruas do circuito Dodô acompanhado da fanfarra Charangão, no seu desfile inaugural.

Na Segunda-feira, dia 20 de fevereiro, é a vez do Bloquinho resgatar o mais antigo Carnaval de Salvador, percorrendo as ruas do Pelourinho, saindo do Terreiro de Jesus, a partir das 16h,  até a Praça Tereza Batista, onde o percurso é encerrado com show do cantor e compositor Jau.

O Bloquinho já é o queridinho dos foliões que escolhem o circuito Batatinha, no Pelourinho, para, literalmente, brincar Carnaval e agora traz opção desta vez para quem quer curtir a festa mais perto do mar. Tire da gaveta seus confetes, serpentinas e máscaras de Arlequim, Pierrot e Colombina, e venha brincar de Carnaval pelas ruas da cidade com Jau e o Charangão!

Anúncios

2 thoughts on “O Bloquinho 2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s