Confirmação de Débito

O Carnaval está se aproximando e, com isso, nós passamos a adotar um procedimento para aumentar a segurança nas compras de abadás pela internet.

A partir de 11 de Janeiro, a compra de abadás deverá ser feita em nome do titular do cartão de crédito utilizado. O titular deverá comparecer pessoalmente à entrega dos abadás para apresentar o cartão utilizado na compra e assinar a confirmação de débito.

Este é um procedimento padrão de segurança recomendado pelas próprias operadoras de cartão de crédito. Durante o ano, permitimos que as compras sejam feitas, por exceção, no cartão de terceiros, mas com a proximidade do Carnaval, o pouco tempo para confirmação das compras e a grande demanda que recebemos, estes cuidados são necessários.
Caso você não possa usar o seu cartão de crédito para efetuar a compra pela internet, é possível comprar através de boleto bancário. Outra opção é se dirigir até uma de nossas lojas, juntamente com o titular do cartão que será utilizado, para efetuar a compra!

Lembramos que não efetuaremos entregas mediante procuração nestes casos, já que será necessária a apresentação do cartão e do titular para assinar o termo de confirmação.

Ainda ficaram dúvidas? Então vamos lá…

Fiz minha compra antes desse prazo (11 de janeiro) com o cartão de outra pessoa. Preciso fazer confirmação de débito?
Não. Só é necessário fazer confirmação de débito se sua compra foi feita pelo site da Central do Carnaval após o dia 11 de janeiro.

E se eu fizer a compra com cartão de terceiros, posso fazer a confirmação de débito com procuração?
Não. Compras com cartão de crédito pela internet após 11 de janeiro não podem ser retiradas mediante procuração. O titular do cartão deverá estar presente, apresentar o cartão e assinar o termo de confirmação de débito.

Não sabia desse procedimento e já efetuei a minha compra com o cartão de outra pessoa. E agora?
Esse procedimento está amplamente divulgado no site em diversas etapas da compra. Caso, mesmo assim, você tenha adquirido com o cartão de terceiros, então o titular do cartão terá que vir pessoalmente à Entrega de Abadás junto com você para efetuar a confirmação de débito, apresentando o cartão e RG da mesma forma. Caso o titular do cartão não possa comparecer à Entrega de Abadás, entre em contato com carnaval@centraldocarnaval.com.br para efetuar o estorno da sua compra e depois comprar novamente dentro das novas condições.

Quais os documentos necessários para retirar meu abadá, se eu fiz minha compra depois de 11 de janeiro?

Você deverá ir pessoalmente e levar o comprovante de compra (emitido no momento da compra, que pode ser retirada 2ª via no nosso site); seu documento de identificação oficial com foto e o cartão de crédito utilizado na compra.

Ainda ficou alguma dúvida? Então pergunta nos comentários! Estamos aqui para solucionar todas elas antes do Carnaval.

Lembre-se que este é um procedimento para garantir a sua segurança! Basta tomar as precauções necessárias e cair a folia!

4 thoughts on “Confirmação de Débito

  1. Ainda falto comprar um camarote,mais eu sou dependente do meu marido no cartão,mais tenho o cartão com meu nome,posso comprar com o meu mesmo,ou só como dele(titular)???aguardo contato pra terminar nossas compras.

    • Olá, Enaj! Pode efetuar a compra sim, o importante é que o cartão esteja em seu nome, pois deverá ser apresentado na retirada do abadá. Se o seu cartão é dependente, não tem problema.

  2. Efetuei a compra com cartão de credito de terceiros antes do dia 11/01/2012 ??? posso retirar os abadas normal? quais os documentos necessario para retirar nesse caso ?? A compra foi feita antes da data 11/01/2012 não havia nenhuma informação sobre c. credito na hora que efetuei a compra … No meu caso sou de outro Estado e a pessoa titular do cartão (minha mãe) não vai estar presente para retirar… somente eu, como proceder nesse caso ???

    • Para compras realizadas antes de 11/01, se você for a titular, basta apresentar comprovante de compra e documento de identificação original e oficial. Se você não for a titular, deverá também apresentar procuração registrada em cartório e cópia do RG do titular.

Deixe um comentário

