Entrega de Abadás 2012

Tudo certo e confirmado para a nossa Entrega de Abadás 2012! Você que é nosso cliente antigo já sabe como esse é um momento importante e especial para nós, pois é quando encontramos com todos vocês juntos, no embalo do Carnaval, já sentindo o Axé desta festa pulsando entre nós!

Nossa Entrega de Abadás começará no dia 13 de fevereiro e funciona até dia 21 de fevereiro, nos seguintes horários: de 13 a 18/02 das 9 às 22h e de 19 a 21/02 das 11 às 22h. O local será o mesmo: o Shopping Iguatemi, que dispõe de excelente localização e segurança, por isso, pela terceira vez foi o escolhido para sediar nossa entrega, nos Estacionamentos I1 (blocos) e I2 (camarotes).

Pedimos que sigam algumas recomendações na retirada dos seus abadás:

  •  O titular da compra deve comparecer pessoalmente, portando documento de identificação oficial e original com foto – vale RG, Habilitação, Passaporte ou Identificação profissional oficial, e também comprovante de venda (carnê, boletos quitados ou comprovante de compra por cartão de crédito);
  • Caso não possa comparecer pessoalmente, deverá enviar um portador com procuração com firma reconhecida (vide modelo de procuração no nosso site), xerox do RG do titular e os comprovantes de compra originais quitados, correspondentes a todas as parcelas;
  • Se você adquiriu o abadá conosco, não terá como pegar em outro lugar. A Entrega será feita exclusivamente no local informado, não sendo possível buscar na porta dos Camarotes ou na sede dos Blocos – exceto os blocos Happy e Cortejo Afro, que possuem entrega em locais próprios, divulgados posteriormente;
  • A partir do mês de janeiro, não será mais possível realizar compras com o cartão de terceiros no nosso site. Na loja, ainda será possível comprar utilizando cartões de terceiros, contanto que o titular esteja presente;

Em breve, informaremos sobre o procedimento de pré-checkin para agilizar ainda mais a entrega do seu Abadá. Fique ligado no nosso blog, até o Carnaval daremos várias informações importantes para o seu Carnaval.

Estivemos trabalhando por todo o ano de 2011 para fazer neste Carnaval uma Entrega de Abadás ainda melhor para vocês! Vem pro Carnaval de Salvador!

54 thoughts on “Entrega de Abadás 2012

  1. Por que não será possível pegar na loja da central no aeroporto? E poderia me informar se o shopping iguatemi fica muito distante da praia porto da barra! Obrigada!

    • A Entrega de Abadás é feita em uma estrutura própria, não é na nossa loja. É necessário que seja em um local centralizado, com uma logística própria e todo um aparato de segurança, por isso não é feita no Aeroporto.

  2. Venho aqui novamente critica-los, por fazer essa entrega novamente em um local onde o transito é infernal, POSSIBILITANDO A AÇÃO DE BANDIDOS QUE SE APROXIMAM DOS TÁXIS E ROUBAM ABADÁS DOS TURISTAS, ESTOU COMEÇANDO A ACHAR QUE FAZ PARTE DE ALGUM ESQUEMA ISSO VIU

    • A escolha foi feita por ser um local central, de fácil acesso e de muita movimentação, justamente para garantir a proteção dos nossos clientes. Além disso, toda uma estrutura de segurança é montada em parceria com o Shopping Iguatemi e o policiamento externo, de responsabilidade pública, também é reforçado. Agradecemos pelo seu comentário, e não se preocupe, pois acompanhamos o índice de satisfação dos nossos clientes a cada ano e podemos assegurar que só vem aumentando.

  3. e que vai desembarcar de navio??? o que faz??? vou descer no horario certo para ir ao circuito….e agora? pensei q iria pegar no porto…

  4. Bandidos existem em todos o lugares…não vejo problema em pegar no Igautemi, vá com uma sacola comum e coloque dentro o seu abadá! Fica esta dica!
    Bjoooo

  5. Não tenho nenhum boleto, e possuo alguns comprovantes dos pagamentos.
    Somente com o RG consigo retirar?

  6. Bom dia,
    Tenho os recibos de compra dos blocos e camarotes com o numero de identificação dos pedidos. Com isso e com o RG consigo tirar os abadás ou tenho que levar as faturas do cartão que foram pagas??

  7. Então para a compra feita através de cartão de crédito precisa de uma copia de todos os meses pagos até aquela data ou só o comprovante de compra enviado pelo site na confirmação?

  8. Comprei um dia de eva, (domingo),dai aconteceu um emprevisto muito grave.Como faço.Não posso sair carnaval esse ano de 2012.

  9. Olá, comprei meus blocos com cartão de crédito de terceiros, a minha dúvida é se precisa levar alguma documentação do mesmo ?!
    Pois, gostaria de saber se o Titular da Compra deveria ser o mesmo do Titular do Cartão ?! Pois no meu cadastro estes itens são diferentes !!!
    No cadastro da central eu mesma fui a Titular da Compra !
    Obrigada pela atenção !

    • Olá, Rejane! Até 30 dias antes do Carnaval é possível realizar compras no cartão de terceiros. Só a partir desse prazo é que não permitimos a compra dessa forma, por medida de segurança.

  10. Boa Noite Central do Carnaval!
    Vou no meu primeiro carnaval e acabei de pagar a ultima parcela do boleto(parcelei em 10 vezes):
    – Para pegar o abada vou precisar levar os Dez boletos com os respectivos pagamentos, ou só preciso levar os pagamentos?
    – Agora que já quitei as dez parcelas tenho que tomar qual providência?Tenho que fazer esse check-in, se sim a partir de quando posso fazer?

    • Olá, Luiz! É necessário apresenta todos os boletos quitados, sim. E, caso você more em Salvador, já pode sim procurar uma de nossas lojas para agilizar a entrega do seu abadá e fazer o pré-checkin, levando documento de identificação com foto e todos os boletos quitados para pegar seu passaporte. Bom Carnaval!

      • Central do Carnaval Boa Noite,

        Não moro em Salvador, então quando vou poder fazer o chickin?

  11. Olá, Estou animada 😀 é meu primeiro Carnaval em salvador, mas o comentário sobre o roubo no táxi na saída do shopping, é muito preocupante… caso tenha um furtado a pessoa precisa fazer o BO? A Central do Carnaval irá fazer alguma coisa para ajudar o turista?
    Outra coisa, comprei com meu cartão de crédito, só tenho o boleto do de pagamento do meu cartão, não tenho mais o comprovante de e-mail que fiz a compra pelo cartão, o que devo fazer? Basta a entrada do meu boleto do cartão?

    • Olá! Estamos tomando as providências necessárias para oferecer a vocês a maior segurança possível quando for buscar seu abadá, em parceria com o Shopping Iguatemi e também informando às autoridades governamentais para fazer a parte deles.
      Para retirar seu abadá, você deve apresentar documento de identificação com foto e comprovante de compra – caso não tenha, pode retirar a 2ª via do seu comprovante no nosso site: http://vendas.centraldocarnaval.com.br/2viacartao.asp

  12. Li todas as recomendações quanto a entrega dos abadás/camarotes, onde afirma que um portador pode retirar com procuração. Porém ao fazer o processo de compra, existem informações divergentes, ao concluir a forma de pagamento aparece uma mensagem onde não é permitido nem procuração para os pais retirarem, tem que ter o cartão de crédito original…..
    Qual a informação correta?
    Pois moro em outro estado e farei a compra no cartão de crédito para meu familiar retirar ai com vocês, com procuração. Isto é permitido?

    • A compra com cartão de terceiros é permitida até próximo ao Carnaval. Para garantir a segurança das compras, o uso de cartões de terceiros já foi suspenso, ou seja, a compra deverá estar em nome do titular do cartão e ele deverá vir pessoalmente retirar o abadá, apresentando o cartão, não sendo permitida a utilização de procuração.

      • A questão não é a compra com cartão de terceiros, e sim, os abadás são para mim, o cartão de crédito é meu, mas moro em outro estado, e solicitei que um portador retirasse esses abadás com procuração. Isto é permitido?

      • Depende do período de compra do abadá, pois a partir do dia 09/01 já existe a exigência de apresentação do cartão que foi efetuada a compra e apenas o titular da compra poderá retirá-la, sem procuração.

  13. Olá!
    Comprei camarote Planeta Band All Inclusive por boleto bancário e perdi o comprovante da primeira parcela. Vocês poderiam me mandar um comprovante de quitação? Gostaria de sugerir que vocês emitissem esse tipo de comprovante por email sem a necessidade de fazer um pedido, já que pelo que estou vendo aqui no site, muitas pessoas que compram antecipadamente estão na mesma situação que a minha.
    Obrigada!

  14. comprei meu abada de camarote, e meu 1 carnaval fica muito longe do aeroporto, pois n conheco nada em salvador

  15. Já é o 4º ano que saio em blocos e compro pela central não vejo nenhum obstáculo de pegar o abadá no iguatemi caso e outra bandido tem em todo lugar façam quem nem a colega disse acima ponham em uma sacola comum e não saiam desfilando pelo shopping.Além disso, em caso de dúvidas procurem alguem do shopping ou polícias que ficam próximos para esclarecer informações.Bom carnaval a todos

  16. quem participou da promoção do salvador Fest e ganhou o abadá do alo inter e necessário q documentação pois so tenho em mão o ingresso e q foi comprado na época no cartão de terceiro desde já agradeço

    • Você deverá procurar a empresa que te deu esse “vale-abadá” para saber como retirá-lo. Aqui na Central, você retira o abadá com o Passaporte ou com os documentos da compra do pacote.

  17. Acho que vocês deveriam criar uma alternativa para quem mora mais no centro da cidade, pois pra mim o Iguatemi é longe e não sinto segurança em retirar os abadas lá. Eu por exemplo moro pertinho do Shopping Barra e acho que deveria ter uma alternativa para pessoas que como eu moram no centro. Vou ficar com muito medo no dia de pegar os abadas pois sei que na região do Iguatemi sempre engarrafa e como não posso ir de manhã logo quando o shopping abre vai ser bem arriscado…… Não sinto segurança nenhuma com essa entrega concentrada em um único ponto…..

    • A Entrega de Abadás será no Shopping Iguatemi por ser um ponto mais central da cidade, comum a uma parcela maior de pessoas. E a estrutura de Entrega é centralizada para mater uma logística mais organizada, pois dessa forma não faltam abadás em nenhum ponto. Além disso, uma estrutura especial é montada para a Entrega, com todo um aparato de segurança, que não seria possível fazer em mais de um local.

  18. Olá!
    Comprei bloco: Tomate e Cheiro de Amor e camarote: Planeta Othon, Pra Vc e Camarote da Central.
    Porém, a compra foi feita em setembro em cartão de terceiro.
    Como faço? Preciso de uma procuração para cada retirada de abadá e bloco?
    Preciso levar o cartão de credito ou somente a boleta paga? se sim tenho que levar desde setembro?
    Obrigada

  19. bom, eu comprei os abadas com o cartao do meu pai no dia 25/01/2012, entretanto a compra esta no meu nome, e estive lendo sobre a compra com cartao de credito de terceiros, e gostaria de saber qual o procedimento ( ja que meu pai nao estara em salvador) que terei de fazer para retirar os abadas, ja que o cartao nao é meu (é do meu pai), porem possuo procuracao registrada em cartorio me dando amplos poderes para movimentar a conta dele e utilizar cartao de credito… espero uma resposta rapida, pois estarei partindo em breve.
    obrgado.

  20. Gostaria de saber como ficou resolvida a entrega no porto?!?!? Espero resposta com urgência!!!

  21. O que foi que aconteceu com a entrega dos abadás de vcs? Estive hoje, dia 13/02, no local de entrega e fui informado que só começarão a entregar na quarta-feira, dia 15/02. A justificativa foi a greve da polícia, mas outros camarotes estavam entregando seus abadás, bem como vários blocos.

    • Olá! Estamos aguardando o recebimento dos abadás do Planeta Band Othon, visto que a produção é de responsabilidade do Camarote, por isso ainda não começamos sua entrega. A previsão é para quarta-feira.

  22. Comprei abada do crocodilo, mas estou acima do peso. Gostaria de saber se a Central do Carnaval vai oferecer ateliê para aumentar o tamanho das camisetas.

Deixe um comentário

