Recrutamento 2012 – Venha fazer parte da nossa equipe!

 

O Verão está chegando e, com isso, nossa família aumenta bastante. São dezenas de novos rostos ocupando nossas lojas e em treinamento para fazer pra vocês, nosso foliões, a melhor entrega de abadás do Brasil!

Hoje já aconteceu o primeiro treinamento da equipe de Verão, realizado com 70 pessoas. Veja algumas fotos!

 

 

Agora é a sua vez! Gostaria de trabalhar conosco? Se você tem um espírito alegre, ama o Carnaval, gosta de trabalhar em equipe, tem entre 18 e 25 anos e reside em Salvador, então você tem chances! Abrimos vagas temporárias para todo o período do Verão ou apenas para a Entrega de Abadás, de 11 a 21 de fevereiro de 2012.

Para se candidatar, procure uma de nossas lojas, no Shopping Iguatemi 3º piso e Aeroporto, preencha uma ficha de colaborador e não esqueça de levar uma foto recente sua! Ou você pode enviar seu currículo para o e-mail rh@centraldocarnaval.com.br. Depois é só aguardar ser chamado para o processo de seleção e torcer bastante pra fazer parte da nossa família!

Confira o depoimento de quem já passou por aqui:

 

28 thoughts on “Recrutamento 2012 – Venha fazer parte da nossa equipe!

  1. BOA TARDE EQUIPE,
    Algum evento, ação ou seleção??
    Tenho interesse e disponibilidade.
    Contato: (71) 3407-0152 /8773-8865 / 9237-9441
    E-mail:lmoniquemattos24@hotmail.com
    Desde já, agadeço!

  2. Bom dia a todos!
    espero fazer parte da equipe de entrega de abadás carnaval 2012!!!!!!!!!!!!!!
    é a primeira vez que vou me candidatar a essa vaga.
    estou muito confiante.obrigada pelo espaço de comentário.

  3. Alguma previsão de abertura de vagas para maiores de 25 anos ? Completando 18 anos em Março desse ano pode participar da seleção com autorização assinada pelos pais ?

  4. Até quando é possível enviar o curriculo via email? Qual o período do recrutamento? Até quando devemos aguardar contato? Obrigada

  5. Oi galera boa tarde

    Enviei por e-mail o meu currículo e foto, tem como informar como sera feita a seleção?
    Muita obrigada

  6. entreguei meu curriculum há 2 meses ainda tenho chance de ser chamada ou já se esgotarão as vagas?

  7. olá bom dia,
    há prazo para a entrega do curriculo por email ou ir a loja preencher a ficha.
    obrigada

  8. Olá, tenho muito interesse em compor a equipe neste carnaval e vou enviar meu currículo pra que vocês possam analisar, agora gostaria de saber se a foto tem que ser 3X4 ou poderia ser de tamanho normal?

  9. Bommm diaa,
    Enviei o meu currículo e a minha foto para o recrutamento 2012 ontem, espero e quero muito fazer parte da família Central do Carnaval.
    bjoss

  10. Curriculo enviado,
    espero poder fazer parte da equipe da Central no melhor carnaval do Brasil em 2012

Deixe um comentário

