Dê abadá de Natal!

Dezembro chegou trazendo férias, verão, festas e, claro, promoções! Em época natalina, com tantas compras e tantos presentes a dar, uma boa promoção vem a calhar, não é mesmo?

Então a Central do Carnaval hoje inaugura oficialmente a sua tradicional campanha “Dê abadá de Natal”! E você tem várias razões para presentear quem você gosta com um abadá. A primeira razão é que o motivo principal de se dar presentes é fazer a alegria de quem o recebe, correto? E como dar mais alegria do que garantindo para quem você gosta um Carnaval dos sonhos? Quando você dá abadá, dá alegria!

E junto com essa campanha vem também a promoção “Saco do Papai Noel”! Além de presentear, você também ganha presentes incríveis! Os prêmios vão de descontos na Boutique da Central até abadás.

Para participar, basta comprar qualquer pacote incluindo 3 dias de bloco ou 3 dias de Camarote ou R$ 200,00 em compras na Boutique da Central e você vai sortear um prêmio no saco do Papai Noel. Aí é só contar com a sorte… Quem sabe você não complementa seu carnaval? Quem compra pela internet também tem direito, mas só irá sortear e resgatar seu brinde na Entrega de Abadás.

É só comprar bastante e torcer! Aumente suas chances de ser premiado presenteando toda a família! 😉

Confira o Regulamento completo da Promoção:

 

 
Regulamento Promoção “Saco de Papai Noel”

Proponente
1. Central do Carnaval Produções Artísticas LTDA.

Objeto do Regulamento
2. Promoção “Saco de Papai Noel”

Prazos
3. A promoção se iniciará no dia 01 de dezembro de 2011 e terminará no dia 31 de dezembro de 2011.

4. O sorteio deverá ser efetuado imediatamente após a compra nas lojas. Não será permitido efetuar o sorteio em dias posteriores e o cliente perderá o direito a participar da promoção.

5. Quem comprar pela internet, só poderá sortear seu prêmio pessoalmente mediante apresentação de documento de identificação oficial e com foto e do comprovante de pagamento, na Entrega de Abadás, que acontecerá no Shopping Iguatemi 3º piso, horário de funcionamento a ser definido. No caso de retirada dos abadás por procuração, o sorteio do brinde, bem como a retirada do mesmo, só poderão ser feitos se a autorização for expressa na procuração. Após a retirada dos abadás, o cliente perde o direito de sortear o cupom.

Como participar

6. Para participar é preciso comprar 1 (um) pacote (mesmo nº de registro) com no mínimo 3 dias distintos de blocos ou 3 dias distintos de camarotes ou ainda fazer uma compra com valor mínimo de R$ 200,00 na Boutique da Central.

Prêmios

7. Os participantes poderão sortear no Saco de Papai Noel um cartão que conterá um prêmio especial ou desconto, que poderão ser: abadás de 1 dia de blocos ou camarotes, ingressos de festas, CD’s ou DVD’s de artistas da Central do Carnaval, produtos da Boutique da Central (camisas, bonés, sacolas, entre outros) ou descontos de 20%, 30% ou 50% para compras de artigos também na Boutique da Central.

8. Os prêmios são pessoais e intransferíveis, não podendo ser substituídos por outro, nem poderá o ganhador exigir o seu valor em moeda corrente, nem a troca por outro bem ou serviço realizado pela Central do Carnaval. Inclusive, os prêmios da Boutique da Central não poderão ser trocados por outro produto.

9. Os abadás dos blocos ou camarotes ou ingressos de festas que forem sorteados serão entregues posteriormente, no prazo de até 15 dias úteis após o sorteio, devendo o ganhador voltar à loja em que foi sorteado para retirar o voucher de premiação.

10. Os abadás de blocos ou camarotes sorteados serão válidos exclusivamente para o carnaval 2012 e o ingresso do Ensaio Geral válido para a edição 2012. Não será possível solicitar Transferência para o ano de 2013.

Disposições gerais

11. Os participantes, desde já, autorizam a utilização do seu nome, texto, imagem e/ou som de voz na Internet e em qualquer outra mídia, incluindo as Redes Sociais da Central do Carnaval e seus produtos parceiros (Twitter, Facebook, Orkut, Blog, Flickr, Youtube) além de filmes, vídeos, fotos, cartazes, anúncios em jornais, revistas e televisão, sem qualquer ônus para a Central do Carnaval.

12. A simples participação do interessado implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s