Sauípe Fest – Saiba como foi!

Mais uma edição do Sauípe Fest chega ao fim deixando muita saudade e um gostinho de quero mais, como em todos os anos. Foram 4 noites incríveis, com muita gente animada e bonita, as melhores atrações em shows inesquecíveis em um lugar paradisíaco! O Complexo Costa do Sauípe foi tomado pelo alto-astral das pessoas de todos os cantos do país que lá habitaram durante o feriadão para curtir, dançar, se divertir e, claro, paquerar bastante!

O Sauípe Fest começou na sexta-feira, dia 11/11, uma data cabalística que trouxe um monte de boas energias para o Luau da Banda 5%! O Luau, exclusivo para hóspedes, aconteceu na piscina, sob a Lua cheia, com direito a Roda de Samba, mistura de ritmos e até participação especial da Alcione! Duvida? Confere só!

A 5% fez um show super descontraído, com a participação do seu público, tocando o melhor do Axé de ontem e de hoje e também seus principais sucessos, com destaque para a sua música de trabalho, “Jamais”.

No 1º dia, a festa já começou à tarde, na piscina, onde rolou o show da banda Filhos de Jorge. Com muita percussão, música baiana, MPB e samba, a banda deu um show e animou o pôr-do-sol dos hóspedes! Não deixe de ver a Galeria de fotos!

À noite, a arena foi inaugurada em grande estilo, com toda a eletricidade do cantor Tomate, que faz a galera sair do chão ao som de seus maiores sucessos, como “Te espero no Farol”, “A gente se vê depois da chuva”, “Anjo Bom” e “Parará”, que você vê agora e sente o gostinho de como foi!

Depois, quem toma o palco com muito charme é Alinne Rosa sob o comando da banda Cheiro de Amor. O Cheiro misturou história e lançamentos no seu show, que foi de “Lero-Lero” à “Me Agarra”, música lançada para o Verão da banda, passando pelo pagode com direito a muita quebradeira embaixo e em cima do palco!

Fechando a primeira noite, tivemos todo o swing da banda Negra Cor, que comemorava o nascimento da filha do cantor Adelmo Casé! A sua alegria foi contagiante. A banda misturou a música nacional e internacional, axé com reggae, sem perder a pitada baiana. Sua música de trabalho “Gira, Girou” já estava na boca da galera, com direito à coreografia! Confira uma das músicas mais tocadas no Sauípe Fest na versão da Negra Cor, “Tantinho”!

O dia terminou com o astral lá em cima e a vontade de que o dia seguinte de festa começasse logo! Não acredita? As fotos falam por si só!

No 2º dia, mais festa na piscina, dessa vez com muita música eletrônica e performances de dançarinas, tudo regado a muita Skol!

Na Arena, a noite começou sertaneja, com a estréia de Fernando & Sorocaba nos palcos baianos. Foi um show muito esperado e regado de muita emoção! O primeiro show sertanejo no Sauípe Fest foi recebido muito bem e muito aplaudido pelo público!

Logo depois, começa o show mais esperado da noite, a Timbalada. Milhares de fãs com os corpos pintados como a banda vibraram junto com os tambores que espalhavam axé pela Costa do Sauípe. O show foi empolgante do começo ao fim, levantando a galera, que não parou um só minuto com Denny e seu timbaleiros!

O último show da noite teve gostinho de família. A Oito7nove4 fez um show variado, tocou músicas suas e grandes sucessos, além do seu já famoso pout-pourri de pagodes antigos, que faz todo mundo dançar! O show foi cercado de amigos e contou também com a presença dos seus pais, Aninha e Bell Marques. Os meninos Rafa e Pipo arrebentaram!

Confiram também a Galeria de fotos do 2º dia de Sauípe Fest!

O 3º e último dia já começou com gostinho de saudade… Mas não era hora de ficar triste não! Todo mundo tratou de curtir ainda mais, começando pela festa Bololô, na piscina! A Festa Bololô já acontece em Salvador e intercala DJ e banda, ambos tocando de tudo um pouco. Um verdadeiro bololô, como se diz na Bahia, de onde surgiu o nome. Sob o comando de Nina Bartilotti, a piscina bombou! Vejam só as fotos.

No palco principal, a noite começou cheia de energia com Tuca Fernandes, que já sobe ao palco com seu hino “Sou Praiero”. A multidão vai ao delírio! O cantor animou a galera com suas novas músicas “Pirei no seu amor” e “Fevereira”, antigas músicas e também releituras de grande sucessos, como “Sonífera Ilha”.

E falando em sucessos… Quem finalmente chega ao palco principal do Sauípe Fest é a banda Chiclete com Banana, que arrasta a Nação Chicleteira por onde passa, e em Sauípe não ia ser diferente. O Chicletão não decepcionou, mandou ver em um show eletrizante do início ao fim! Destaque para a nova música da banda, “Amor da minha vida”, numa pegada de arrocha, que foi alvo de muito burburinho no seu lançamento, mas provou que veio pra ficar! Está na boca da galera e fez todo mundo dançar pra valer!

Encerrando a noite, o Parangolé fez todo mundo quebrar com vontade ao som do seu pagode que faz muito sucesso por todo o país. Léo Santana prometeu em seu perfil no Twitter e cumpriu: cantou até o Sol raiar, sem perder a animação! No rosto de quem saía da festa, muita alegria e a vontade de que a festa não acabasse mais!

Ainda tem mais fotos, confira aqui!

O Sauípe Fest fez sucesso e deixou saudades. Foi mais uma edição inesquecível! As produtoras Cara Caramba, 2GB e Grupo Notável mais uma vez mostraram como produzir uma festa de alto nível com muita animação.
Parabéns aos artistas que comandaram essa festa e obrigado ao público que marcou presença e fez a festa acontecer!

Nos vemos em 2012, galera! \o/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s