Cláudia Leitte chegou!!!

O lançamento mais esperado do ano! Desde a quarta-feira de cinzas, uma legião de foliões estava ansiosa pela abertura das vendas dos abadás para curtir o carnaval com Cláudia Leitte. Todos os dias, por e-mail, telefone, nas lojas ou redes sociais, dezenas de foliões nos cobravam notícias.

Pois hoje, orgulhosamente, estamos felizes em poder contar a vocês que já estão à venda os abadás do Bloco Papa e Bloco da Barra. Pra vocês entenderem melhor, vamos explicar como será a programação de Claudinha:

No domingo e na segunda-feira de carnaval, ela vai desfilar no Bloco da Barra, no circuito Barra/ Ondina.

Na terça-feira, ela sobe para o Circuito Avenida (Campo Grande) no Bloco Papa.

Serão 3 dias de Claudia Leitte e, para facilitar as vendas, disponibilizamos no sistema um produto só, chamado Papa / Tchan*-Bloco da Barra.

A melhor de todas as notícias é que os abadás do 1º lote custam R$ 300,00 por dia e R$ 750,00 o pacote de 3 dias, mas serão vendidos a preços super especiais até 12 de novembro de 2011: R$ 220,00 o dia e R$ 600,00 o pacote de 3 dias. Um presente e tanto para quem tanto esperou!

Então aproveitem para garantir logo seus abadás! A partir de agora, a ansiedade será apenas para que o carnaval chegue logo!!

Esperamos vocês!!!

*Obs: por determinação do Conselho do Carnaval, o nome Tchan  deve estar à frente do nome do Bloco da Barra, porque é a vaga para desfile que o Bloco da Barra vai utilizar.

3 thoughts on “Cláudia Leitte chegou!!!

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE MARAVILHA!/ CONTEM COMIGO. 3 DIAS COM A LOIRA AI. ARRASA MESMO, GRAÇAS A DEUS EU TENHO MINHA PRÓPRIA OPINIÃO, E DEPOIS DE CURTI 90% DOS BLOCOS DE SALVADOR, OS GARANTO. NÃO TEM MELHOR QUE CLAUDIA LEITTE, ESSA MULHER NO CARNAVAL, É COISA FORA DO NORMAL. (OLHA QUE QUANDO SAIR A PRIMEIRA VEZ, FOI POR FALTA DE OPÇÃO) MAIS AGORA VOU POR QUE ELA É MINHA PREFERENCIA! DALI CLAUDINHA! *-*

  2. Oi Beatriz, sempre saio com a Claudia Leitte tambem, e tenho a mesma opiniao que vc. Adoro esta cantora. Vou sair com ela no dom, seg e terça, mas estou sem companhia pra sair no bloco,meu nome e Lucia e sou de Santos, SP. Vc vai sair com um grupo de amigos? Meu contato e: matt_lyv@live.fr Aguardo sua resposta
    Lucia Oliveira

  3. Olá,Beatriz e Lucia,

    Eu sou Jorge Henrique do rio de janeiro, saí este ano pela primeira vez com a claudia leite e aborei, ano que vem eu e minha esposa luciana furtado estaremos lá, mais uma vez curtindo esse carnaval 2012.

Deixe um comentário

