Oito7Nove4 grava seu primeiro álbum!

A história da música baiana está para ganhar mais uma página importante! Depois do seu lançamento no Verão de 2011, dos seus ensaios na Praia do Nana, do Carnaval que pegou fogo no Banana Coral, e das mais diversas Micaretas pelo Brasil, agora os meninos da banda Oito7Nove4 estão em estúdio gravando seu primeiro álbum!

As gravações iniciaram ontem, no estúdio WR, sob o comando do experiente Wesley Rangel, dono do estúdio, e do pai sempre presente Bell Marques. O CD terá de 8 a 10 faixas exclusivas da banda e tem previsão de lançamento para o mês de outubro.

Rafael Marques, vocalista da Oito7Nove4, fala sobre a emoção de gravar seu primeiro CD: “O legal de estúdio é o imprevisível. A gente começa a gravar, vai testando músicas e, só no final, decide como vai ficar o material. É surpresa até mesmo pra gente”.

Uma das novas músicas que já foi divulgada pela banda e deve estar no novo CD é “Me mata de Amor“, já disponível para download.

Estamos todos ansiosos pela divulgação do álbum da Oito7Nove4! Com certeza será mais uma vitória na carreira recente desta banda já tão querida pelo público!

 

Foto publicada no perfil oficial da banda no Twitter - @oito7nove4

 

Deixe um comentário