Claudia Leitte no Miss Universo 2011

 

Foto Robson Senne - divulgação


 

É com muito orgulho que comunicamos a vocês que Claudia Leitte se apresentará na 60ª edição do Miss Universo 2011. O anúncio oficial das atrações da grande noite de gala do Miss Universo foi feito oficialmente ontem pelo presidente do evento, Donald Trump.

 

Claudia Leitte comemorou a sua escolha para cantar no mais importante concurso de beleza do mundo: “Levar nossa música para 190 países e ser vista por 2 bilhões de pessoas é uma responsabilidade muito grande e o coroamento de um trabalho. Estou muito feliz e divido este momento com todos que me ajudaram a chegar aonde cheguei e em especial, com os meus fãs”.

 

O espaço nobre, que já foi de Lady Gaga, este ano será da musa Claudia Leitte, que se apresentará enquanto as 89 candidatas desfilarem em traje de banho. Claudia vai cantar sua nova música em inglês, Locomotion Batucada, recém-lançada, de autoria do seu produtor musical João Nabuco. Além de Claudia, mais uma brasileira se apresentará no evento: a cantora Bebel Gilberto.

 

Realizado pela primeira vez no Brasil, o evento acontecerá em São Paulo, nesta segunda-feira, dia 12 de setembro, a partir das 22 horas e será apresentado para mais de 190 países, com público estimado em 2 bilhões de telespectadores e transmissão ao vivo para todo o Brasil pela Rede Bandeirantes. Estaremos todos ligados!

 

Confira um trechinho da nova música!

 

Sucesso, Claudinha!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s