#ParabénsBellMarques – Promoção Relâmpago!

Atenção, Nação Chicleteira! Hoje é um dia importantíssimo para nós e para vocês também, não é mesmo? É aniversário do Rei desta nação, Bell Marques! =D

Com certeza, é desejo de todos mandar votos e felicitações ao comandante do Rex Sky Domme… E por isso, vamos abrir espaço para todos vocês realizarem esse desejo! E ainda mais… A melhor mensagem para o Bell Marques vai ganhar um DVD Flutuar autografado!

O aniversário é do seu ídolo, mas o presente é seu!

Para participar, basta deixar sua mensagem para Bell Marques, aqui no Blog ou pelo twitter, usando a hashtag #ParabensBellMarques e mencionando @centralcarnaval. Simples! A melhor, mais criativa e mais original será premiada com 1 (um) DVD Flutuar autografado pelo Chiclete com Banana. Vale somente hoje, dia 05 de setembro, às 23:59. O vencedor será divulgado amanhã, às 16h, aqui no Blog.

Boa sorte a todos!

E parabéns, Bell Marques!

14 thoughts on “#ParabénsBellMarques – Promoção Relâmpago!

  1. “Um dia te faço feliz, mas não tem que ser agora, qd o carnaval chegar eu vou te abraçar então chegou a hora…” Mass agora é o momento certo pra desejar ao Rei, Bell, muita paz, saúde, amor e axé em sua vida, tendo isso a nação Chicleteira faz o resto. Parabéns!!!

  2. abre a janela deixe o sol entrar mexa seu corpo venha chicletear,abra um sorriso sinta o coraçao grite beeem altoo sou camaleão, mãe hj é o dia mais especial para todos os chicleteiiros do mundoo inteiro,hj é o dia daquele que é considerado o nosso Deus do axe,Bell Marques meu grande parabéns pra vc,q Deus te abençoe e abençoe a todos da sua familia..sem vc Bell ñ teria o carnaval,e td ficaria em preto em branco,maais é quando vc aparece que a galera se agita e o mundo inteiro entra em nostalgia,pq com o Bell Marques td vira festa,como chcicleteira te desejo td que a de melhor no mundo e continue sempre dessa forma contagiando a todos,pq nos somos e iremos ser pra sempre 100% VOCÊ

  3. Ele é o rei…salve salve Chicleteiro do meu Brasil!!!Tudo de bom para vc,que contagia multidões que tem o poder de levantar nações com apenas uma paleta!!Ou seja vc Bell é o cara…quem não é chicleteiro não imagina no que estou falando,mas quem é Deus nos abençoa com suas performances extraordinárias.
    bell Feliz aniversário que possamos participar desta promoção por muitos e muitos mais anos,e que meus filhos e bisnetos com certeza já chicleteiros possam fazer parte desta festa.
    Continue sempre assim nos fazendo flutuar!!

  4. Meu REI, eu não sei nem como começar, são tantas coisas que queria te falar nesse SEU DIA, que é tão especial tanto pra você quanto pra mim. Sabe porque ? porque de um modo ou de outro você faz parte da miha vida, passar esses anos acompanhando sua carreira, seu sucesso, seus sonhos realizados, te acompanhando em shows e tudo mais, pra mim é um prazer enorme dizer que sou sua FÃ, você é o meu orgulho. (L) . Que Deus te ilumine sempre minha vida, que você seja sempre essa pessoa doce e encantadora que és. Que Deus ilumine todos os seus passos, e eu vou continuar te acompanhando em mais e mais anos de carreira que você tem pela frente, que venha mais 59 anos de energia pra contagiar esse povo brasileiro. *-* . Você é o REI dessa nação, nos precisamos de você sempre, você é a nossa alegria, a nossa paz. Eu tiro isso por mim, porque só eu e Deus sabe o quanto você especial na minha vida , s2′ . EU TE AMO BELL E MAIS UMA VEZ PARABÉÉNS , s2 ❤

  5. A vontade de eterniza-lo existe e é iminente, me surpreende, me envolve, me alegra, me deixa contente! Ouvir sua voz é mais do que necessidade é um vicio em minha vida existente, saber que você está feliz para mim já é o suficiente, Bell Marques mais um ano DEUS o guiará pela jornada chamada VIDA e é certo que nessa caminhada seus Chicleteiros lhe acompanharão, uma tatuagem já fiz em sua homenagem, mas a maior demonstração de AMOR à você trago bem aqui junto comigo, dentro do meu CORAÇÃO. #ParabensBellMarques Meu REI!

  6. Guerreiro, Brasileiro e Chicleteiro, Washington Bell Marques da Silva é um exemplo pro mundo inteiro, com simplicidade, carinho e emoção conquistou toda essa nação, Vocalista do Chiclete com Banana, Bell Marques nos comanda, Junto com a @CentralCarnaval aonde tem os melhores blocos de CARNAVAL…. Passei para desejar um #ParabensBellMarques nosso Rei Popular.

  7. “minha mãe disse : – minha filha pra onde é que vc vai?? Vou ali mãe, vestir uma blusa decotada, uma saia bem rodada pra levantar poeira junto com a banda Chiclete e chicleteiros DO MUNDO para dessa vez gritar bem alto : PARABÉNS BEL!! Muita Saúde , Paz e muita Sabedoria !! (ACESSIBILIDADE JÁ !!)

  8. Bell Marques.
    Escrevi um poema com um resumo do que sinto por você. São 59 anos bem vividos, onde Deus te proporcionou muitas coisas boas, filhos maravilhosos, uma esposa linda, e uma legião de fãs que te amam de verdade. Que Deus permita a todos nós ter o privilégio de por longos anos, ainda poder desfrutar de tudo que você é e representa para nós. FELIZ ANIVERSÁRIO.

    Bell…

    Como tudo que vem do céu é só coisa boa,
    Deus fez você e te encheu de amor…
    Foi tanto amor em seu coração
    Que precisou ser distribuído por toda uma nação,
    E o nome dessa nação é “Nação Chicleteira”
    Perseguindo você por esse Brasil
    Como se fosse uma estrela.

    Já fiz de tudo pra te encontrar,
    Já pedi em sinal de trânsito até juntar,
    O dinheiro que faltava pra celebrar…
    A primeira vez que meus olhos te viram
    Senti aquele calafrio
    Emoção não deu pra segurar.

    Dali em diante eu sabia,
    Que não poderia viver mais sem essa alegria,
    Que só os seus olhos transmite.
    E quando estou triste,
    Não importa o que vier,
    Ligo o meu som no meu quarto com o melhor do Axé.

    Bell, você é tão importante em minha vida,
    Que entre amores e folia,
    Preferi ficar com você.
    E nesse vai e vem da vida,
    Fui levando até que um dia,
    Aconteceu o inesperado…
    Encontrei o meu amor, e ele é Chicleteiro
    Me acompanha atrás do trio pelo Brasil inteiro.

    Meu coração agora está completo…
    E Bell eu te confesso sem medo de errar,
    Pra estar comigo também tem que te amar.

  9. Bell, meu REI, muitas felicidades nessa data especial q vc continue essa pessoa carismática q vc é…Desejo muitos anos e anos de vida p vc continuar a fazer nossa alegria de ser Chicleteiro!!! E com @centralcarnaval realizando nosso sonho vendendo os abadas!!! #ParabensBellMarques

  10. @BellMarques #ParabensBellMarques @centralcarnaval. Olhe que coisa maravilhosa mamis e bell fazendo niver no mesmo dia que presentão amo esse dois de muito coração fiz ate uma brincadeira com uma musica do chicletão pra ela so no refrão “Cheicleteira eu e chicletera a véia.. kkkkkkk” ela morre de rir pois tambem mega fan do Bell e toda turma do chiclete Deixo aqui nosso parabens meu e de minha mãe suely saude paz e tudo de bom e mais pouco bjão =)

  11. “Sabe, quanto tempo não te vejo, cada vez você mais longe, mais eu gosto de você, por que?” (Talismã) Essa foi uma das músicas que você cantou aqui em Natal-RN dia 02.09… Show memorável… Bell, te desejo parabéns, toda felicidade do mundo porque vc merece. E que você continue animando essa NAÇÃO CHICLETEIRA que somos nós! Me sinto privilegiada em ser uma chicleteira, só por sua causa. Você nos deixa insaaaanos, seja na avenida, seja no palco. Bell, você é O CARA, O REI! Muito axé, muita paz, muito TUDO DE BOM pra você. Deus te abençoe hoje e sempre, para que vc continue nos deixando mais fãs ainda pelo CHICLETÃO que arrasta multidões onde chega!

  12. No reinado desse Rei Baiano não há coroa, há uma bandana. E o seu cetro é uma guitarra que ecoa longe, e a ninguém engana. Os súditos não são romanos, da Grécia antiga ou até mesmo troianos, são Chicleteiros e Chicleteiras, pessoas de bem, seres humanos. O Reino é aqui mesmo só precisamos de um palco, um trio e um abadá, pra poder trazer alegria ele logo aparece e a sua guitarra começa a tocar. Para aqueles que ainda não conhecem, fique claro e não ache estranho, do Chiclete com Banana venha provar, seja um Camaleão, misture-se e se envolva no meio dessa legião, onde pra ser feliz não há idade, raça ou até mesmo classe social, é só você conhecer o Bell Marques e deixar que ele se encarregue de fazer da sua vida um inesquecível CARNAVAL.

  13. “Na bahia, iá, iá
    Tudo é motivo de alegria, iá, iá
    É carnaval é festa todo o dia, iá, iá”
    Hoje a Bahia e todo o mundo está em festa e o motivo é mais que especial: aniversário do Rei de todos os Chicleteiros, do nosso Bell Marques…
    Parabéns Bell, que Deus continue te protegendo, iluminando, guiando seus passos sempre.
    Que Deus continue nos presenteando com sua saúde e com sua vida por muitos e muitos anos.
    Muita luz em seu caminho!!! Desejar-lhe tudo de melhor, ainda é pouco…
    “Você é especial…Deus te fez assim”
    “Sou 100% você!”
    Felicidades, Bell Marques.

  14. Bell Marques como pessoa nAo sei o que dizer , mas sei que desde qd me entendo por gente ouço chiclete com banana, aprendi a gostar com meus pais e hj td que desejo fortemente, eu corro atras e a música de vcs me motiva a atingir os meus objetivos. Apesar de ser tiete do chiclete, sei que ele nem deve saber quem sou qd nAo estou com minha bandeira, mas desejo a vc Bell Marques muita felicidade, paz , saúde pra tocar ainda muitos anos pra gente, pq eu sempre vou voar , atras desse amor, pq se tem merengue ai, eu vou eu vou, se tem chiclete eu to lá, querendo flutuar, me divertir, pq hj sou cAmaleao , sou chicleteira ,sou nana, enfim sou quase soteropolitana, parabéns pelos 59 e sucessos mil, e amanha te vejo em
    Vitoria ES

Deixe um comentário

