Circuito Voa-Voa Salvador – Um Show Inesquecível

Depois de passar por várias cidades, neste sábado, dia 13 de agosto, o Circuito Voa-Voa aterrissou em Salvador!

E, como já era esperado, a festa foi um sucesso! Com a ajuda dos deuses, o tempo estava agradabilíssimo e Chiclete com Banana, Tuca Fernandes e a Banda 5% fizeram a alegria da galera por quase 7h de shows, levando muita música, energia e emoção para o público presente.

Todos estavam na expectativa para o início da festa, quando a Banda 5% começou balançando a galera, tocando vários ritmos como axé e pagode, não deixando ninguém parado! Durante a apresentação, a banda mostrou um repertório especial, que misturou músicas inéditas e outras que marcaram a carreira do grupo.


Logo em seguida, pontualmente às 18h, para a felicidade da Nação Chicleteira, o trio Rex invadiu o Circuito Voa-Voa pra não deixar ninguém parado! Quem estava presente jamais esquecerá o início emocionante do show do Chiclete com Banana:

 

“Chicleteiros do Brasil,

Mais uma vez, bem-vindo a esse mundo mágico do Chiclete com Banana!”

 

O Chiclete, mais uma vez, mostrou porque é uma das bandas mais queridas de Salvador! Bell brincou com a galera, relembrou os antigos sucessos e agitou todo mundo com as músicas novas. Toda galera da pista, do Camarote Voa-Voa e do Camarote Bubble cantaram e dançaram em uma linda sincronia.

Quando Chicletão acabou, Tuca Fernandes não deixou o clima esfriar, sacudindo a galera com o grande sucesso “Sou praieiro, sou guerreiro, tô solteiro, quero mais o quê?”. Tuca marcou sua estréia em carreira solo aqui em Salvador com grande estilo!

Agora é só guardar as boas lembranças do Circuito e ficar na torcida pra chegar logo a próxima edição!

Valeu, galera! Até lá!!

Anúncios

2 thoughts on “Circuito Voa-Voa Salvador – Um Show Inesquecível

  1. oiii boa noite, eu adoreiii o voa voa e por incrivel que pareca eu faço eventos e meu professor pediu para eu fazer um trabalho academico valendo dez pontos onde eu tenho que escolher uma festa e falar sobre ela quando comecou, qual o publico alvo, quantas pessoas em media da nele, onde acontece o voa voa enfim a historia desse eventos.
    tem como vcs me ajudarem?
    beijos milena obrigada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s