Operação Skol Praia Limpa

Depois de tantas missões neste Carnaval, a Skol está promovendo mais uma, desta vez para reparar o “furacão” que passou pela cidade durante o Carnaval. Neste período, milhares de pessoas povoam as praias da Barra à Ondina, onde passam os trios do Circuito Dodô e, infelizmente, há um acúmulo de lixo considerável nessa região.

Com o objetivo de tirar esse rastro do Carnaval, limpando as praias entre o Porto da Barra e o Cristo da Barra é que vai acontecer neste final de semana a Operação Skol Praia Limpa, nos dias 19 e 20 de março, das 8h às 16h. E você está sendo recrutado para participar! Não basta curtir o Carnaval e aproveitar as praias de Salvador. Tem que zelar por elas, para voltar nos próximos carnavais e curtir tudo de novo!

Esta ação já foi realizada no ano passado e foram retirados cerca de 450 kg de lixo das praias, principalmente latinhas e garrafas.

Sabemos da importância de iniciativas como esta, pois uma operação semelhante foi realizada pela Central do Carnaval em setembro/2010 no Clean Up Day, que foi apoiado pelo projeto “Carnaval Ecológico” em parceria com o Projeto Galeão de mergulho. O Clean Up Day promoveu um dia de limpeza litorânea dentro e fora do mar. Para relembrar, reveja como foi o Clean Up Day! https://centraldocarnaval.wordpress.com/2010/09/20/saiba-como-foi-o-clean-up-day/

Atenção, Tropa! Estão todos convocados a participar!

Anúncios

One thought on “Operação Skol Praia Limpa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s