Pesquisa de Satisfação

Mais um Carnaval está acabando… Este já foi o décimo primeiro da Central do Carnaval e a cada ano nós tentamos mudar o que pode ser melhorado. Mas, para isso, precisamos da sua ajuda.

Estamos disponibilizando no nosso site uma pesquisa de satisfação do Carnaval 2011, onde você pode avaliar o bloco ou camarote onde você curtiu nesse ano, dando sugestões para fazermos um Carnaval cada vez melhor. Nessa pesquisa você escolhe também o melhor cantor, cantora, música… Os destaques do Carnaval!

Além disso, participando você ainda concorre a 10 prêmios da nossa Boutique! Participe, dê sua opinião e conribua para fazermos um Carnaval cada vez melhor!

7 thoughts on “Pesquisa de Satisfação

  1. Gostaria de parabenizar a Central do Carnaval pela excelente organização desde a compra até a entrega dos abadás do Carnaval 2011. Saí no Nana com Timbalada e Chiclete, Camaleão e Eu Vou com o Jammil, esse é meu 4º ano em Salvador e sempre faço opção por blocos do Chiclete. Pretendo voltar mais vezes ao carnaval de Salvador e escolher a Central do Carnaval pois sempre dão um show de conforto e segurança em respeito ao folião. Levo para Maceió-AL as melhores lembranças e recomendo a todos que façam opção pela Central do Carnaval! Parabéns e continuem sempre tratando com esse respeito aos que depositam a confiança em vocês! Obrigada por tudo!!

  2. Olá!

    Segue minhas sugestões em relação aos camarotes que fui:

    Oceania – Ponto positivo: todo ambiente interno. Ponto negativo:não consegui ver os trios passar, muito pequeno o espaço externo.

    Nana – Quase tudo perfeito, faltou a sala de internet e um ambiente só para descanço(tipo oq o Monte PAscoal fez bem escurinho deu até para tirar uma soneca …amei).

    Monte Pascoal – Amei os ambientes. Ponto negativo: na parte da comida estava com um cheiro de gás muito forte, e a parte da massagem junta, acho que não ficou legal.

    Em 2012 estarei de volta.

    Xau

    Cris…

  3. Desde que o bloco Olodum passou a ser vendido na central do carnaval pude sentir melhoras significativas não só no bloco como também nos ensaios. Curto o bloco Olodum a 19 anos e percebo que os últimos três anos foram de muitas melhorias e acertos .Tenho certeza que a central contribuiu para isso. Além do Olodum, saio também no Nu Outro e no Cheiro que se superam a cada dia. Parabéns a Central pelo atendimento excelente aos foliões e apoio aos blocos. Até 2012!!!!

  4. o bloco skol na terça foi d+, tambem não podia esperar outra coisa, com o comando do dj will do B.E.P e com bochexa , não poderia dar outra coisa. Espero que ano que vem seja melhor ainda.

  5. Olá parabéns pra galera da central pela organização na entraga dos abadas, esse ano eu e meu namorado saimos de nana no sabado, camarote cerveja e cia domingo e camaleão segunda e sexta esse ano nosso carnaval foi maraaaaa!!!! e já vou comprar os três dias de camaleão para nós dois todos os dias…

    Valeu centralllll……

  6. foi o meu primeiro carnaval em SSA e eu estou muito satisfeita com tudo,desde da retirada dos abadas que foi super tranquilo porque o pessoal da central esta de parabens pela organização.Saí no bloco PaPa no domingo e na segunda no Cheiro os dois no circuito Campo Grande e não tenho palavras para descrever oque senti quando estava lá porque tudo foi muito,muito bom,bom não foi tudo maravilhoso e por isso que em 2012 estarei coladinha com vocêis.OBRIGADA CENTRAL!!!!!

Deixe um comentário

