Montagem da Entrega de Abadás

A Entrega de Abadás é um dos períodos que mais movimenta a Central do Carnaval. Montamos uma super estrutura para esperar todos vocês lá, com toda a alegria!

Nossa Entrega de Abadás funcionará de 28/02 a 05/03 (de segunda a sábado) das 9h às 22h e de 06 a 08/03 (domingo a terça) das 10h às 18h, nos Estacionamentos I1 (Blocos) e I2 (Camarotes) do Shopping Iguatemi, próximo à alameda de serviços, no 3º piso do shopping.

Nossa estrutura já está sendo montada e temos algumas fotos para deixar vocês com vontade de já ter seu abadá em mãos!

Olha só quantos guichês para atender vocês!

Caso esteja participando de alguma promoção com o seu pacote, é aqui que você retira o seu brinde!

Se você comprou o seu abadá com os cartões Credicard, Citi ou Diners Club, essa é a sua Sala VIP!

E esta é a Sala VIP de parceiros e patrocinadores!

Aqui estará a melhor equipe, pronta para resolver todos os problemas!

Vocês terão várias surpresas na nossa Entrega de Abadás... Venha conferir!

135 thoughts on “Montagem da Entrega de Abadás

  1. Gostaria de saber qual o brinde para quem adiquiril o camaleão 3 dias mais no cartão Visa. existe alguma sala de preferencia

      • Temos diferentes salas Vip. Uma para clientes Credicard, Diners Club e Citi. Outra apenas para patrocinadores. E a Sala Vip que atende clientes que adquiriram Camaleão, Nana Banana e Voa-Voa.
        Todas elas tem atendimento especializado para você!

  2. Impressionante essa estrutura.. registro cliente-a-cliente eu me arrepio com coisas tão bem feitas como a Central do Carnaval lida com a maior festa popular do Mundo! \o\

  3. Pingback: Tweets that mention Montagem da Entrega de Abadás « Blog da Central -- Topsy.com

    • O Passaporte poderá ser emitido em qualquer uma das nossas lojas, mediante apresentação de comprovantes de pagamento e documento de identificação oficial, original e com foto.

  4. quem comprou o pacote do bloco balada, terá assim como todos os anos, a pasta do balada?

  5. Vou comprar meu abada no cartao de minha amiga, sou de Natal RN, como faço para pegar o abadá? tenho que levar o RG original dela é?
    Agradecida

    • A compra com cartão de terceiros só poderá ser feita através do Paypal e o procedimento é o padrão: a compra deve ser feita em seu nome, com apresentação do seu RG e do comprovante de compra para retirada do abadá. Diretamente no nosso site, o uso de cartões de terceiros está suspenso.

  6. Comprei o meu abadá no dinners, como terei acesso à sala vip para entrega? Não peguei nenhum tipo de comprovante na Central…!

    • Olá, Lorena! Se a compra foi feita com cartão Dinners Club a entrega é feita na Sala Vip! Leve seu comprovante de compra e informe na triagem para ter acesso ao benefício.
      Bom carnaval!

  7. Olá vou para SSA de navio, vou chegar na terça, como faço para pegar meu abadá do camarote Oceania? Tem algum posto ali no porto?
    Desde já agradeço.

  8. Meu tio comprou o bloco JUM´P, duas unidades, ele comprou no boleto e ja esta quitado!
    para pegar por ele basta apenas uma procuração?
    grato.

  9. QUERIA SABERR COMPREI O CAMALEAO NO COMECO DO ANO E SO GANHEI UMA CAMISA DO BRASIL PQ COMPREI NO MEU CARTAO VISA E GOSTARIA DE SABER SE EU N TENHO DIREITA A PROMOCAO NENHUMA.

  10. Paguei com cartão de crédito Visa. Estou com o comprovante que emiti pela internet e moro em BH. Só vou chegar aí dia 5. O que mais eu preciso levar para retirar minhas camisas de camarote além deste comprovante?

    • A camisa é de tamanho único e a Central se responsabiliza pelo aumento do tamanho dos abadás que não couberem, mas não pela sua redução e customização. Para isso, existe um ateliê terceirizado na entrega que faz o serviço a partir de R$10,00.

  11. Eu e meu irmão compramos o bloco pela internet emitindo boletos bancário, um no meu nome e o outro no nome dele, gostaria de saber se ele também precisa ir pegar o bloco que está no nome dele, ou eu poderei pegar para ele com uma autorização dele?

    • É necessário que o titular da compra esteja presente para retirar o abadá ou, na sua impossibilidade, para retirar o pacote em nome dele, será necessário uma procuração reconhecida em cartório, cópia do RG do titular e seu RG original.

  12. Gostaria de saber, se tem como pagar o boleto atrasado (30 dias) no local da entrega de abadás ou só no Banco do Brasil mesmo?

  13. Comprei camarotes para todos os dias, mas camarotes diferentes, recebo todos em mesmo guichê ou tenho pegar várias filas.

    p.s.
    tem alguma sala vip

  14. E quem ja comprou com cartao de terceiros pelo site de voces, o que é preciso para a retirada dos produtos??
    Desde ja grato pela atencao.

  15. Meu esposo comprou abadás para nós dois pela internet. Temos apenas tal comprovante. Eu chego primeiro que ele em Salvador. Posso retirar os abadás com tal comprovante em mãos sem ele?

    • Em nome de quem está a compra? Se estiver em nome dele e se a compra tiver sido realizada depois de 27/01, apenas ele poderá retirar a compra. Caso tenha sido realizada antes deste período, pode ser retirada com procuração reconhecida em cartório, seu RG e cópia do RG do titular.

  16. Gostaria de saber se a camisa vai ser tamanho unico. Vai ter ateliê para arrumar o abadá?

    • A camisa é de tamanho único e a Central se responsabiliza pelo aumento do tamanho dos abadás que não couberem.
      Quanto à customização, existe um ateliê terceirizado na entrega que faz o serviço a partir de R$10,00.

  17. Ola,
    Estou indo passar o Carnaval em Salvador, chego no dia 02 e gostaria de saber onde posso comprar abadas para sair na Banda Trem de Pouso do Ninha, quanto custa o abada e onde posso retirar o mesmo?
    Muito obrigada pela atençao, e aguardo sua resposta ok.
    Betty

  18. Comprei meus abadás no dia 14/01/2011. A compra foi feita no cartão de crédito da minha mãe e a mesma está viajando.
    Gostaria de saber se é realmente necessário a apresentação do cartão de crédito ou cópia desse cartão em que foi feita a compra ou se posso levar a fatura do cartão de crédito como comprovante, pois a titular encontra-se fora do Brasil.
    As demais documentações estão devidamente providenciadas de acordo com as normas (procuração autenticada, cópia do meu RG e comprovantes de pagamento emitidos pelo site da Central do Carnaval).
    Grata,

    • Se a compra foi feita no seu nome, bastam comprovante de compra e seu documento oficial, original e com foto.
      Se a compra foi feita em nome de sua mãe, além dos documentos acima, é necessário cópia do RG dela e procuração reconhecida em cartório.

  19. comprei o camarote do othon no cartão do meu marido que não vai para salvador, a data da compra foi 1 de fevereiro, e sou a titular da compra. o que preciso fazer para retirar o abadá?

  20. Gostaria de saber se para buscar o abadá é necessário levar um documento com foto e o comprovante de pagamento que imprimimos no site da central, ou se precisa tbm da última fatura do cartão de crédito.

  21. Olá! Comprei bloco e camarote, terei que pegar duas filas ou é possível pegar os dois num só lugar? Para a retirada dos abadás, que foram comprados pela internet, é necessário apresentar algo mais além do comprovante emitido pelo site e o documento de identidade?
    Grata.

    • Caso a compra tenha sido realizada depois do dia 27/01, além de documento de identidade e comprovante, é necessário também apresentar o cartão que foi efetuada a compra.

  22. E com relação a possibilidade de pegar os abadás do camarote e do bloco no mesmo local, para não precisar pegar duas filas?

  23. Realizei a minha compra no dia 23/02, e vi que tenho que levar a ultima fatura do cartão, ate ai sem problemas. Porem em
    respostas anteriores foi aqui do site que a compra do ababá deverá conter na fatura, não tenho essa fatura pois meu cartão só vence dia 20. Ou seja na fatura paga no dia 20/02 não conta a compra, pois só a realizei no dia 23/02 e não tenho a fatura que consta a compra que só será recebida lá pelo dia 18/03. Como devo proceder? A compra está no meu nome e sou a titular do cartão. Obrigada!

  24. Comprei meus abadá do Papa, Cheiro e Inter na promoção do Top Folia, gostaria de saber se terei direito a algum brinde.

    • A entrega de brindes com os kits de abadás é determinada pela produtora dos blocos e está condicionada à quantidade disponível, por isso não podemos garantir a sua disponibilidade.

  25. Comprei Camleão na terça e chero no domingo..`
    `Pode ser pego no mesmo dia os dois blocos e os passaportes,no mesmo local q entrega abadás?
    Obg!!!

  26. Boa tarde! Gostaria de ir pegar meus abadás e necessito saber se basta levar o cartão de crédito que foi efetuada a compra mais o RG e o comprovante impresso pelo site. Pq vi algumas respostas anteriores que seria necessário a última fatura do cartão. Acontece que já estou em Salvador e minha fatura chega em minha residência em MG e não a trouxe. Aguardo uma resposta. Grata.

  27. Olá,comprei a timbalada no sábado,o camaleão do domingo e o balada na segunda! Gostaria de saber se terei direito aos brindes dos blocos mesmo que só tenha comprado um dia de cada bloco.

    • Olá! A entrega de brindes com os kits de abadás é determinada pela produtora dos blocos e está condicionada à quantidade disponível, por isso não podemos garantir a sua disponibilidade.

  28. sou do interior so vou pegar meus abadas na quinta queria saber como estao os abadas do avioes eletrico na sexta, tomate no inter domingo e parangole no bicho na terça pra q eu ja possa adiantar meu look rsrsrs queria saber cor pelo menos caso nao possa pasar mas dados desde ja agradeço

  29. olha eu comprei meus abadá dia 18 de fevereiro quando fui com minha mãe na capital .
    a gente comprou no cartão de credito
    mais eu ja estou com os passaporte
    aí o rapaz lá na loja da central falou que só bastava levar o RG quem fosse pegar as camisas .
    aí tipo eu vou na sala dos cartões de credito
    ou eu vou no local normal ?

  30. Comprei abadá de bloco e camarote parcelado no cartão de crédito de terceiros em dezembro de 2010. Como faço para emitir um comprovante de compra original neste caso? O que vocês precisam de fato?

  31. Comprei o abadá do Bloco Voa Voa para terça-feira feminino, sei que tenho que aguardar 48 horas, pela data da compra, 27-02. Minhas dúvidas são 02? 01) Fiz a compra com um cartão novo, ou seja, a primeira compra foi esta (o bloco), portanto não tenho fatura anterior para apresentar. Levando o cartão, minha identidade + cópia e os documentos impressos pelo site (comprovante de pagamento e número da autenticação) consigo retirar meu abadá sem problemas? 02) Após as 48 horas de prazo, receberei algum aviso por e-mail confirmando a compra ou terei que ficar entrando no site da central. Será necessário imprimir algum outro documento?

    Muito obrigada

    • olá, Denise! Se possível, imprima a sua fatura parcial pelo site, já incluindo a compra, e leve seu cartão, comprovante de compra (a ser retirado no nosso site) e documento de identificação.
      Bom carnaval!

  32. ola, fiz a compra de uns abadas semana passada, gostaria de saber que documento preciso levar, basta minha identidade, e o papel de confirmação de compra? o cartao eh no meu nome e eu fui o comprador

  33. olá, gostaria de saber se durante o bloco, poderei usar uma camiseta por baixo do abadá. obrigado.

  34. É aceito fotocópia autenticada, porém escaneada?
    Chegarei em Salvador no sábado de manhã. Mas minha amiga já está aí. Assim ela poderia retirar meus abadás.
    Grata.

  35. Comprei o convite para o camarote da oceania, mais quem comprou foi um amigo e omo faço para retirar a minha camiseta,tenho que levar uma procuraçao do meu amigo para retirar a camiseta…

    • Depende do período em que foi feita a compra. Se a compra foi realizada até 27/01, pode ser retirada por procuração. Caso tenho sido feita após 27/01, apenas o titular da compra poderá retirar o abadá, não sendo permitida a retirada por procuração.

  36. Comprei em 23/01/11 abadá para o camarote do Nana no dia 08/03/11 (terça), porém a compra foi feita no cartão de crédito do meu pai.
    O que eu preciso levar?
    Necessária procuração?
    No aguardo.

    Obrigado.

    • Olá, Leonardo! Sua compra foi feita no período permitido de utilização de cartão de terceiros. Por isso, se a compra está em seu nome, basta apresentar o comprovante de compra e seu documento de identificação para retirar seu abadá!

  37. Porque nos dois últimos anos não estão colocando no site o Abadá VIP do Crocodilo? Eu estou tendo que comprar direto com o pessoal do Canto da Cidade. Ou seja, o Abadá VIP do Crocodilo EXISTE, mas estranhamente não está no site da Central nos dois últimos anos.

    Também tennho interesse no Abadá VIP do Skol. Este tem ou não está mais com VIP o Skol?

    • Olá! Os abadás VIPs são colocados à venda a depender da disponibilidade da produtora do bloco. Algumas produtoras optam por não colocarem seus abadás VIPs à venda na Central, apesar de existirem.
      O Bloco Skol não possui Abadá VIP.
      Bom Carnaval!

  38. Bom Dia,

    comprei os dois dias do Bloco EVA, tenho direito a ganhar a mochila mas vcs me entregaram apenas uma sacola plastica que equivale a quem comprou apenas um dos dias, como faço para pegar a mochila???

    Marcos Brito.

  39. como faço p receber o comprovante de compra neste e-mail pois o ke eu cadastrei não é mais utilizado
    grato

  40. Comprei camaleao DOMINGO, na promoção com o jumper SEGUNDA e camarote planetha othon
    Tenho que enfrentar 2 filas? uma fila pra o camorote e outra pra pegar os blocos? Se não retiro onde?
    Tem uma sala vip pro camaleao né? posso pegar tudo la?

    • Helen, o seu pacote de blocos será retirado na Sala Vip do Camaleão e o de camarote no estacionamento I2, no 2º piso da entrega. Pode ficar tranquila, a entrega sem filas. Bom Carnaval!

  41. Comprei o camarote do Nana para domingo, mas chego no aeroporto de Salvador neste dia ás 16hs, então estou insegura se dará tempo de chegar no Iguatemi para pegar o abadá. Existe a possibilidade de deixarem o abadá na loja do aeroporto?

    • Ola! A entrega de abadás é feita exclusivamente no Shopping Iguatemi, onde é motade toda uma estrutura cm conforto e segurança para que você receba o seu abadá, por isso não é possível efetuar a entrega em outro local.

  42. Olá! Minhas compras dos blocos e camarotes, foram feitas com o cartão de crédito da minha mãe, mas no meu nome aparece como do comprador, em dezembro! Preciso levar quais documentos para retirar os abadás?

  43. Boa Tarde,
    To comprando bloco no cartão de minha irmã e em meu nome, ela mora em outra cidade, como faço para pegar meu abadá?

  44. Boa Tarde! Estou com uma dúvida! comprei meus abadás no cartão de crédito de um amigo que também comprou os abadás dele. A compra foi feita dia 4 de janeiro de 2011. Porém meu amigo desistiu e eu vou para Salvador. Eu tenho o comprovante de pagamento efetuado em meu nome dos 5 blocos. O que e mais preciso eu levar? Grato pela atenção.

    • Você poderá retirar os abadás que estiverem em seu nome com documento de identificação e comprovante de compra, e os que estiverem em nome dele com esta documentação e mais procuração reconhecida em cartório. Bom carnaval!

  45. Comprei meu abadá no site da timbalada e não saiu nenhum comprovante, caiu no site e carnaval digita. Liguei para o cartão e vi que já foi descontado o valor. O que faço para retirar meu abadá?

  46. Boa noite comprei o camarote do nana no sabado o tamanho que veio o abada foi o G mas ficou apertado como faço para trocar pelo tam GG.

    • Depois de aberto o lacre, os abadás não pode mais ser trocados. O que pode ser feito é o aumento do tamaho do abadá, sem que haja descaracterização do mesmo.
      Bom carnaval!

  47. Senhores,

    Obséquio informar como terceiros podem receber abadá do camaleão de outra pessoa que se encontra em outro estado?
    Grato,

    Aderbal Cunha

  48. Boa tarde!!!
    Vou receber três abadas do Camaleão e um dia da Timbalada, pego na sala vip?

  49. Boa noite.
    Comprei hoje um abada do bloco nuoutro para amanha (sexta) e, ao imprimir o comprovante de compra, vi que tem um aviso de que o passaporte só será liberado apos 48h, ou seja, passando o dia do bloco. Gostaria de saber se amanha, ao buscar o abadá, conseguirei fazer a retirada normalmente.
    Grata

    • O prazo máximo é de 48h. Pode retirar seu abadá hoje à tarde sem problemas. Lembrando que você deverá comparecer pessoalmente portando o cartão de crédito com que foi realizada a compra, o comprovante de compra, docuento de identificação e última fatura!

  50. Oi,
    Estarei chegando no domingo a noite e so teria a possibilidade de pegar o meu bloco para a segunda feira no mesmo dia pela manha.
    Voces fazem entrega de blocos comprados para o mesmo dia?
    Meu bloco sai na segunda 13:00, e poderia pegar ja no shopping Iguatemi as 11:00. Isto eh possivel?
    Muito obrigado desde jah.
    Erick

    • Para a compra feita pessoalmente, em uma das lojas, a liberação pode ser feita no mesmo dia. Já nas compras feitas pela internet, a liberação é feita em até 48 horas, tempo necessário para a aprovação da compra.
      Bom carnaval!

  51. Boa noite
    fiz a compra em janeiro pelo cartão de crédito, deixei para imprimir o comprovante depois .Não chegou nada por e-mail. Já paguei 2 parcelas.
    Entro no site e tento imprimir 2ª via, mas não tenho o nº de registro! Só o CPF
    Como faço?
    Obrigada

  52. Olá,para pegar as camisas do camarote via folia é ai com vcs?FOI comprado pela internet na central do carnaval.Outra pessoa pode peagr as camisa com os documentos originasi do mesmo? obrigada…

    • Os abadás do Camarote Via Folia estão sendo entregues no Shopping Iguatemi. Para outra pessoa retirar os seus abadás é necessário que a compra tenha sido efetuada antes de 27/01 e ela deverá apresentar comprovante de compra, documento de identificação próprio e do titular e procuração reconhecida em cartório.

  53. Olá,
    Comprei o camarote no meu cartão que nunca foi utilizado e não existe fatura do mesmo. Pela internet não é possível extrato parcial, apenas quando fechada a fatura. Contudo já entrei em contato com a Ourocard bb e me disseram que jah houve o débito da compra. Estou indo a salvador hj e levando apenas o cartão, RG, o comprovante de compra com o numero da autorização poderei assim pegar meu Abadá? Vocês tem como no momento da entrega entrar em contato com eles e verificar se o debito foi realizado?
    Aguardo resposta!

    • Pedimos que informe o ocorrido, apresente cartão, comprovante de compra e documento de identificação e caso haja problemas para retirar o abadá, procure o atendimento especial.

  54. Olá. COmprei um abadá, imprime o recibo e tudo. So que fechei sem querer a janela daquele papel pra assinar o cartão. Levando a fatura, o cartão e os outros documentos, dá pra retirar numa boa? Valeu!

    • Levando a fatura que já inclua a compra, o cartão com que a compra foi realizada, o comprovante de compra e o documento de identificação é possível retirar sim!
      Bom Carnaval!

  55. Boa tarde,
    Chego no Vision terça e solicitei entrega dos abadás no porto. Tenho em mãos RG original, comprovantes de pagamento da Central do Carnaval, a autorização de pagamento da Master Card dos abadás, e da taxa de conveniência para retirada no porto. É necessário cópia do RG e fatura do cartão de crédito? Realizei a compra dia 27/02.

Deixe um comentário

