Praia do Nana – Saiba como foi!

Ontem aconteceu mais uma noite para entrar na história do Camarote do Nana. Já acostumado a receber estrelas, o Camarote ferveu com tantas presenças ilustres na sua noite de inauguração no Praia do Nana!

O Praia do Nana aconteceu pela 1ª vez na noite de ontem, na área da praia, com a banda revelação deste verão, a Oito7Nove4, com participação especial de Alexandre Peixe, Carlinhos Brown e Bell Marques.

Quem abriu o show foi a banda “Os Paquitos”, que esquentou a galera com vários hits desse verão, fazendo um show divertido, para não deixar ninguém parado! Os meninos da banda dançaram do começo ao fim do show e foram acompanhados por todos, especialmente na sua música de sucesso “Triste e Alegre”.

Logo depois, quem sobe ao palco são os meninos da Oito7Nove4, ao som de “Zanzibar”. Rafa e Pipo Marques fazem um show super especial, com mais de 2h de duração, para alegria de seu público. Sua música de trabalho, “Minha Vida”, foi acompanhada pela multidão a plenos pulmões, prova do sucesso da banda.

A primeira participação a entrar no palco foi Alexandre Peixe, que canta com a Oito7Nove4 “Total Flex”, estourada em todas as rádios e também “100% você”, grande sucesso na voz do pai dos meninos Bell com o Chiclete e de sua autoria, além de outras como “Você vai pirar” e “Não vale a pena te esquecer”.

Pipo e Rafa têm um repertório bem diverso, saindo do axé e passando pelo MPB, forró, sertanejo e se arriscam até a fazer um pout-pourri com sucessos antigos de pagode.

Quem também agitou o camarote ao subir ao palco foi Carlinhos Brown, com sua energia contagiante. Junto com os meninos, fez brincadeiras com o público, emocionou a todos com sua nova música “Tantinho” e tremeu o lugar ao cantar “Toneladas de Desejo” e “Faraó”.

Ainda com Brown no palco, Bell Marques se junta a eles para fazer uma grande festa. Foi um momento emocionante! Depois de fazer uma festa juntos, Brown se despede e Wadinho, Lelo, Waltinho e Walmar substituem os músicos da Oito7Nove4, transformando o lugar em um verdadeiro reduto Chicleteiro.

Foi uma noite inesquecível cheia de presenças VIPs!

Os Paquitos abriram a noite com muita animação, dançando sem parar!

Pipo e Rafa Marques, no comando da Oito7Nove4, fizeram uma noite espetacular no Praia do Nana!

A galera lotou a inauguração do camarote do Nana

Rey e Wadinho prestigiaram o Praia do Nana!

Na próxima semana tem mais! Dia 25 será a última edição do Praia do Nana com participações de Denny (Timbalada), Durval Lelys e Marcio Victor. Será o melhor esquenta para o Carnaval! Imperdível!

Anúncios

2 thoughts on “Praia do Nana – Saiba como foi!

  1. Pingback: Tweets that mention Praia do Nana – Saiba como foi! « Blog da Central -- Topsy.com

  2. essa festa foi shwo de bola a cidade de salvador bahia está de parabéns como sempre umas das cidades mais linda da capital baiana ;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s