Entrega de Abadás

 

O tempo está passando muito rápido agora! Parece que foi ontem que terminou o Carnaval 2010 e agora já estamos a 20 dias do início da Entrega de Abadás! Estamos cheios de expectativa para a chegada de vocês a Salvador, para curtir conosco o melhor carnaval do mundo!

Por estar tão perto, queremos esclarecer tudo o que vocês precisam saber para pegar o seu abadá sem problemas!

 

 

Onde será realizada a Entrega de Abadás?

A Entrega de Abadás se realizará no Shopping Iguatemi, um dos mais conhecidos da cidade e com excelente localização, nos Estacionamentos I1 e I2. A entrega de blocos acontece no 1º piso e de camarotes, no 2º piso.

 

De quais documentos eu preciso para retirar meu abadá?

Você precisa de um documento oficial, original e com foto (recomendamos o RG) e do seu comprovante de compra, que pode ser:

– No caso de compra com boleto, todos os boletos originais quitados;

– No caso de compra com Cartão de Crédito/Débito Automático Bradesco, o comprovante impresso no momento da compra ou pelo e-mail. Caso ainda não possua o seu comprovante, é possível retirá-lo no nosso site, no Menu “Clientes – Serviços – 2ª via de Cartão”.

 

A compra está em nome de outra pessoa. Como eu posso retirar?

Neste caso, existem duas opções. É possível retirar um pacote em nome de outra pessoa, desde que apresentando uma procuração reconhecida em cartório, conforme o modelo apresentado em nosso site, juntamente com cópia do RG do titular e o seu RG original.

 

Posso comprar no cartão de outra pessoa?

As vendas com cartões de terceiros foram suspensas no dia 28/01/2011. Compras a partir desta data só poderão ser feitas pelo titular do cartão, em seu nome, devido à necessidade de um procedimento de Confirmação de Débito presencial por uma questão de segurança, no momento da entrega do abadá. Também por este motivo, compras realizadas a partir desta data não poderão ser retiradas por procuração.

 

A Entrega será feita apenas no Shopping Iguatemi?

A Central do Carnaval realizará a sua Entrega de Abadás no Shopping Iguatemi, no período de 28 de fevereiro a 8 de março, no horário normal de funcionamento do shopping. Como tivemos algumas solicitações de clientes que chegarão de navio, estamos viabilizando o serviço de entrega de abadás no Porto de Salvador. Será uma entrega especial e programada para o horário do desembarque de cada navio.

Aqueles que optarem por esse serviço exclusivo, deverão consultar todas as informações e efetuar a solicitação através do nosso site, no link http://home.centraldocarnaval.com.br/entrega-abadas-porto-2011.asp , até o dia 25/02/2011 mediante o pagamento de uma taxa de conveniência.

SOMENTE SERÃO ENTREGUES, NO PORTO, OS ABADÁS DOS CLIENTES QUE FIZEREM PREVIAMENTE ESTA SOLICITAÇÃO ATÉ 25/02/2011!

 

 

Ainda restou alguma dúvida? Estamos por aqui para esclarecer todas elas, é só perguntar!

28 thoughts on “Entrega de Abadás

  1. ”Posso comprar no cartão de outra pessoa?

    As vendas com cartões de terceiros foram suspensas no dia 28/01/2011. Compras a partir desta data só poderão ser feitas pelo titular do cartão, em seu nome, devido à necessidade de um procedimento de Confirmação de Débito presencial por uma questão de segurança, no momento da entrega do abadá. Também por este motivo, compras realizadas a partir desta data não poderão ser retiradas por procuração.”

    Eu comprei meus abadás após essa data com o cartão de terceiros (minha mãe), e a compra foi efetuada normalmente! Como assim não poderei retirar a compra nem por procuração?

    Obrigada!
    bjos

  2. REALIZEI OS PAGAMENTOS ATRAVÉS DE BOLETOS E NÃO ESTOU COM TODOS OS COMPROVANTES DE PAGEMNTO DOS MESMOS, EXISTE ALGUMA OUTRA FORMA DE COMPROVAR AS QUITAÇÕES DOS BOLETOS QUE NÃO SEJA PELA VIA ORIGINAL?

  3. Prezados,

    comprei os abadás no meu nome mas usei o cartão de terceiros (meu avô) em outubro de 2010, é necessário levar a procuração????

  4. vou chegar so no sabado as 8 da noite!!!!!
    voces poderiam me enviar os abadas por sedex 10????
    obrigada!!!

    • Oi Daniella! Não enviamos abadás via correio em nenhuma hipótese por medida de segurança. No sábado, a entrega encerra às 22h, dá tempo de você retirar seu abadá antes de cair na folia!
      Bom carnaval!

  5. Realizei a compra pelo boleto e pai com débito em conta. Posso levar o comprovante emitido no site do Banco?

    • Olá, Wescley! Você deverá todos os seus boletos quitados. Como o pagamento foi feito com débito em conta, pode ser com extrato bancário que comprove o débito sim!
      Bom carnaval!

  6. Bom dia,

    Eu também realizei minhas compras em meu nome, porém com o cartão do meu pai. Nesse caso então, não preciso levar procuração?

    Só necessito levar meus documentos? Ou tenho que levar alguma cópia de documento dele?

    Att,

    • Olá, Rafaela!
      Em qual período foi realizada a compra? Compras até 27/01 não terão nenhum problema, mas depois deste prazo só com confirmação de débito, com o titular presente. Não poderá ser retirado por procuração.

      • Então… essa compra foi realizada em Dezembro/2010. Qual documentação eu preciso levar então?

  7. COMPREI UM PACOTE DE CAMAROTES P CASAL E GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR OUTRO CAMAROTE, COMO FAÇO?

    • Oi Léo, as trocas de pacote agora estão sendo feitas exclusivamente nas nossas lojas, nos Shoppings Barra L3 e Iguatemi 3º piso ou Aeroporto. Procure uma das lojas com a maior brevidade possível para realizar sua troca!

  8. Olá,

    Queria saber até que dia vocês contratarão gente para trabalhar na entrega dos abadas??

    Obrigada.

  9. Meu voo chega na sexta dia 4/03 as 14:45 em salvador e meu bloco (nana) começa a concentração as 15:00 horas…eu não poderia retirar todos os meus abadas no aeroporto na loja da central ??
    como eu deve ter mais gente nessa situação…
    att

  10. Paguei todos os boletos bancários no caixa eletrônico com débito em minha conta. Tenho todos os recibos de pagamento emitidos pelo caixa eletrônico. Esses recibos de pagamento emitidos pelo caixa eletrônico são suficientes para comprovar os pagamentos dos boletos?

  11. Que susto vocês me deram! haha
    Comprei o camaleão no dia 17/01 com o cartão da minha mãe. Então, como foi antes da data de mudança, está tudo certo, né???

  12. Vou fazer uma pergunta bem semelhante à outra já feita aqui: Comprei os abadás com o cartão da minha mãe, entretanto ela não viajará comigo. Como devo proceder? Meu RG contendo a Filiação é suficiente ou é necessário alguma procuração?

Deixe um comentário

