Festival de Verão – 4º dia

O Festival de Verão Salvador foi encerrado com uma noite super especial! Vários artistas consagrados subiram ao palco, mostrando porque este é um festival tão importante para o cenário baiano e nacional!

A noite começou colorida com a molecada da banda Restart, que fez vibrar os corações infanto-juvenis. O público, em sua maioria de meninas, foi à loucura com os ídolos teen cheios de estilo.

Depois, o Festival da mistura faz jus ao seu nome e o seu público muda totalmente com o show da atração internacional Jason Mraz. Se apresentando pela primeira vez em Salvador, seu show foi intimista, com tom acústico. Jason soube dar um ar descontraído à sua apresentação, falando frases em português, tentando conversar com seu público e até dançando com uma fã. O show contou com as participações especiais da cantora Tristan Prettyman, sua noiva, com quem cantou “Lucky” e do cantor brasileiro Milton Nascimento, com quem gravou “Simplesmente Tudo”, ainda não lançada. O show foi encerrado com sua música mais famosa aqui, “I’m Yours”, para alegria do público, em um medley com “Three litlle birds”, de Bob Marley.

A noite é tomada pela energia e vibração do Palco Principal completamente lotado quando o Chiclete com Banana sobe ao palco tocando “No Balanço do Chiclete”. Bell brincou com o público, comandando as palmas no ritmo do “Tu ta ta”, levantando plaquinhas como “só as mulheres” e “só os homens” para reger de quem era a vez. A banda apresentou suas novas canções “Chorarei Amor”, “Meu Coração Voou” e “Minha Preta”, esta ainda não lançada, mas que já caiu no gosto popular. Também levantou o público com as tradicionais “Vumbora Amar”, “Selva Branca” entre diversas outras. Como sempre, o “Chicletão” faz um maravilhoso show!

A penúltima banda a subir no Palco Principal foi o Jammil, com sua energia contagiante. Abrindo o show com a inconfundível “Praiero”, fez a galera agitar durante todo o show. Além de sucessos próprios, os rapazes também tocaram o Hino do Bahia, como apaixonados tricolores que são, e também “Meteoro”, em homenagem à Luan Santana, que deixou o show ontem com problemas de saúde. O Jammil encerrou o show ao lado do cantor Latino e deixou todo mundo com gostinho de quero mais para o Carnaval.

Seguindo a tradição de encerrar o Festival, o Psirico sobiu ao palco com seu groove pegado e sua batida inconfundível. Comandada por Márcio Victor, a banda marcada por sua irreverência fez cada um dos presentes quebrar até o sol raiar.

Este foi mais um Festival de Verão marcado pelas misturas e que de mais absoluto sucesso. Parabéns à produção do evento e até 2011!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s