Festival de Verão – 3º dia

 

Mais um dia de Festival de Verão bombando! O happy hour de sexta feira se concentrou em um só local: o Parque de Exposições de Salvador, que estava lotado!

Que abre as cortinas do Palco Principal é Tomate, que contagia o público com sua energia inconfundível. Fez todo mundo cantar com um repertório animado, com antigos e novos sucessos. A polêmica “eu te amo porra” não poderia ficar de fora e estava na ponta da língua de todo mundo!

A segunda apresentação foi de Ana Carolina, sempre acompanhada do seu violão, que fez um belíssimo show, com muita participação do público, cantando suas músicas do começo ao fim. A cantora também deu um show no pandeiro, arrancando muitos aplausos dos seus fãs.  O clima intimista de seu show foi pretexto para o Parque se encher de casais.

Depois dela, mudando completamente o clima, o Asa de Águia sobe ao palco, apresentando ao público o seu novo personagem, o “Reiciclável”. Mais uma vez, o Asa superou as expectativas do público, fazendo um show super animado do começo ao fim. Durval contou com as participações mais que especiais de Pepeu Gomes, do cantor Ricardo Chaves e dos irmãos Armandinho e André Macedo, com quem se apresentou tocando a famosa guitarra baiana, imortalizada por Armandinho, para homenageá-lo.

A música sertaneja mais uma vez invade o Festival com Luan Santana. Este foi o seu 1º show em Salvador, muito esperado pelo seu público. Luan, muito emocionado, declarou seu amor aos fãs baianos ao cantar “Meteoro da Paixão”, a música mais importante da sua carreira, segundo ele. Infelizmente, o show não termina como previsto. Luan tem uma queda de pressão que o força a encerrar o show mais cedo, e de lá já seguiu para um hospital. A assessoria afirma que já está tudo bem com o cantor.

Encerrando em grande estilo a noite no Palco Principal, o Harmonia do Samba contagia todos os presentes com a alegria do seu pagode. O show contou com a presença de Carla Perez, esposa de Xanddy, vocalista da banda. O Harmonia fez todo mundo quebrar até o dia amanhecer!

Quem também se destacou na noite de ontem no Festival foram as bandas Levanóiz, dona do sucesso “Liga da Justiça”, e os sertanejos do Seu Maxixe, que contou até com a presença de celebridades.

 

 

Hoje, último dia do Festival de Verão, a noite vai pegar fogo! No Palco Principal, tem Restart, Jason Mraz, Chiclete com Banana, Jammil e Psirico, seguindo a tradição de encerrar o Festival de Verão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s