Atrações do Bloco Sertanejo

 

O Bloco Sertanejo D+ já está dando o que falar! Este novo bloco está sendo muito bem recebido por aqui e promete agitar o carnaval de Salvador com novos grandes nomes do Sertanejo Universitário! Vamos conhecer um pouco mais de cada um deles?

Michel Teló começou sua carreira solo no Sertanejo no ano passado e, neste curto período, conseguir emplacar nas rádios de todo o Brasil os sucessos “Ei psiu, beijo me liga” e “Fugidinha”, atual música de trabalho que está estourada no país inteiro! Michel canta, dança, toca sanfona/gaita e tem grande empatia com seu público, nos palcos e também nos trios elétricos, que já lhe garantiu apresentações em diversas micaretas.

A dupla sertaneja João Bosco & Vinícius ficou conhecida em todo Brasil com o sucesso “Chora Me Liga”.  A dupla, que está junta há 17 anos, conquistou inicialmente o público jovem, mas hoje tem seu público bem diversificado, atingido todas as camadas sociais e faixas etárias.  Além do sucesso de “chora, me liga”, a dupla ganhou destaque nacional com a canção “Coração só vê Você” na trilha sonora da novela “Paraíso”, da Globo, e ainda recebeu disco de platina pelas vendagens do álbum “Curtição”, indicado ao Grammy Latino.

Outra dupla que conquistou respeito nacional, inclusive das gerações sertanejas mais antigas, é Fernando e Sorocaba. A consagração da dupla chegou com o lançamento do CD e DVD Bala de Prata, em 2008. Agora, a dupla estréia na Som Livre com Fernando & Sorocaba – Acústico. Atualmente, a dupla tem feito sucesso com a música Madri, que virou hit em todo o Brasil. Sorocaba é compositor e seus sucessos permeiam os álbuns de várias das duplas atuais de sucesso.

Há mais de 15 anos na estrada, os irmãos goianos Guilherme e Santiago investem em profissionalismo, talento e garra, receita que já lhes garantiu 13 CDs e 3 DVDs, tendo recebido diversas premiações como discos de ouro e platina. Já foram até apresentadores do programa de TV “Terra Nativa”, na Band, durante 2 anos. Entre os tantos sucessos da dupla podemos destacar “E Daí?”, que foi a sertaneja mais tocada no Brasil, de janeiro a outubro de 2010, “Tá se achando” que faz parte da trilha sonora da novela “Malhação”, da Rede Globo, “Solteiro Sim, Sozinho Nunca” e “Pra Lá de Bagdá”. A dupla promete esquentar o sábado de carnaval em Salvador com seu novo show: “Guilherme e Santiago Elétrico”, já registrado em DVD, com uma batida ainda mais forte e envolvente.

 

Com tantas estrelas, o Bloco Sertanejo D+ tem tudo pra brilhar no carnaval de Salvador, sábado na Barra-Ondina. Só falta você!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s