Lançamento do Verão: Banda Oito7nove4!

Na abertura da segunda década do século XXI, a Axé Music receberá um reforço especial: está chegando a banda OITO7NOVE4. Um lançamento que atrai as atenções de todos aqueles que acompanham o mercado da música baiana.

O motivo de tanta atenção para uma banda que está começando é o fato de ser formada por Rafa Marques e Pipo Marques, os filhos de Aninha Marques e Bell Marques do Chiclete com Banana, o maior ícone da música baiana.

Quando Rafa e Pipo anunciaram que estariam lançando a banda nesse verão, alguns se surpreenderam, porém não aqueles que convivem na intimidade da família.

Rafa e Pipo Marques praticamente nasceram num Trio Elétrico e sempre acompanharam a trajetória vitoriosa do pai. Isso lhes deu intimidade com o palco e com o delírio das multidões. Desde cedo, estudaram música e cada um definiu uma especialidade.

Os meninos Pipo e Rafa Marques

Rafa é o cantor da banda, possui uma voz possante. Estuda canto há muito tempo, o que lhe deu segurança e postura vocal.

Pipo toca guitarra. Desde o início da adolescência acompanha o Chiclete com Banana em algumas apresentações, principalmente no Bloco Camaleão no Carnaval de Salvador.

Ambos possuem talentos próprios e juntos se somam aumentando ainda mais as forças individuais. A união entre Rafa e Pipo é notória na vida e no palco. O olhar de Rafa empurra os dedos na guitarra de Pipo e o som da guitarra empurra a voz de Rafa para o seu público.

Foi para explicitar essa união que surgiu o nome da banda. 87 foi o ano de nascimento de Rafa e 94 o de Pipo. A numerologia aprovou a junção dos algarismos e a sugestão gráfica finalizou a marca. OITO7NOVE4.

A banda está ensaiando há 6 meses. Montou um repertório eclético, que mistura composições inéditas, feitas para eles, com sucessos do Axé e do Pop Rock nacional.

Na base musical, a guitarra de Pipo tem o suporte e se mistura a um som com intensa participação de metais, baixo, bateria, teclado e percussão.

O talento foi herdado do pai e renovado pela nova geração!

Gravaram nos estúdios WR a música “Minha Vida”, um axé de forte intensidade que possui um toque de Pop Rock e mostra um pouco a cara da banda. Os meninos já estão cantando em todas as rádios de sua terra e prometem que, em breve, estarão por todo o Brasil.

A estréia será para um público de amigos e convidados, no dia 07 de janeiro na boate Ego, uma casa de shows no Hotel Pestana. O verão dos meninos será corrido! Já têm agendado encontros com grandes públicos, como o Palco universitário do Festival de Verão de Salvador, o carnaval, onde comandará o Bloco Banana Coral no circuito Barra-Ondina, a festa da padroeira de Santo Amaro da Purificação, show na Praça Tereza Batista, no Pelourinho, o Pré-caju e outros mais.

Agora é pra valer. Em janeiro a banda estará na estrada. O talento e suor já estão presentes no trabalho da OITO7NOVE4, basta desejar aos meninos, Rafa e Pipo, uma boa sorte e muito sucesso.

Confiram o sucesso “Minha Vida”!

Anúncios

10 thoughts on “Lançamento do Verão: Banda Oito7nove4!

  1. Pingback: Tweets that mention Atenção, toda a atenção! A nova banda de Axé que promete ser o sucesso do Verão: OITO7NOVE4! -- Topsy.com

  2. Pra quem praticamente os viu nascer, dejo toda a sorte do mundo, espero que vcs sejam tão profissionais qto o pai…e aí será só sucesso pois talento vcs tem….

  3. nossa, adorei a musica Minha Vida!! Sou Fã Do Chiclete com Banana desde que estava na barriga da minha mãe e vendo os filhos do meu idolo cantando me emocionei até! Rafa tem a voz igualzinha a do pai e Pipo manda muito bem na guitarra!!! Muito sucesso para vocês meninos como já disse, sou fã do Chiclete com Banana há 24 anos em breve 25 rsrs (vou fazer agora em março. rsrsr)e vocês ganharam mais uma fã!! Adorei vcs!! além do talento sãoLindos!!

  4. Estou muito feliz !!! Por perceber a felicidade estampa no rosto do nosso querido Bell Marques, além de terem talento obviamente. Adorei a música Minha Vida !! Muito sorte, sucesso e que Deus esteja sempre na direção de suas vidas.

  5. Nooooossa,virei fã número 1 de vcs!sucesso,adorei a musica de vcs,um beijão!
    Agora vou deixar seu pai de lado e ficar na cola de vcs!kkk

  6. Bel Carrega Toda energia do Univerço ,e vcs São iluminados pela vontade de JHÁ! SUCESSO TOTAL. Estou em Salvador divulgando meu “CD”,e trago no repertorio uma cançao que fiz especialmente pra Banda OITO7NOVE4.Breve estara em suas mãos ;se assim for a vontade de DEUS.Espero que haja quimica, afinal qquem busca pode até alcançar. Atenciosamente FLESH BOX!

  7. Gostei muito, sucesso nesta nova caminhada,que Deus ilumine vcs.Talentos
    mostraram, que tem muito.A galera do Iate Clube da Bahia,deseja muito sucesso.A BANDA OITO7NOVE4

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s