Eu “patinha” Você!

Mais uma peça super-criativa de Pedrinho da Rocha! A campanha é uma das últimas criadas e tem feito muito sucesso nas lojas!

 


A tradicional patinha do Bloco Camaleão acaba de ganhar um novo conceito. Um conceito intraduzível. É algo como juntar sensações do tipo ”curtir”, “amar”, “festejar”, “brincar”, numa só expressão, num só simbolo. “Eu ‘patinha’ vc” quer dizer eu me divirto com você,  eu adoro você…  “Eu ‘patinha’ Chiclete” pode ser eu curto o Chiclete, sou fã…  na verdade nem precisa traduzir, a marca já diz tudo isso.

Além de adesivos, camisas, chaveiros, etc (já nas lojas da Central), a campanha também incluirá outdoors e anúncios durante o Carnaval.

Os adesivos foram os prêmios especiais da promoção “Na Moda do Sauípe Fest, em primeira mão, antes mesmo do seu lançamento nas lojas! Fizeram muito sucesso!

2 thoughts on “Eu “patinha” Você!

  1. Pingback: Twitted by centralcarnaval

  2. Pingback: Tweets that mention Eu “patinha” Você! « Blog da Central -- Topsy.com

Deixe um comentário

