Bloco Liberty + Pool Party

 

A música eletrônica chegou para ficar no Carnaval de Salvador. Mais um bloco com a força dos BPMs vai falar alto no circuito Barra-Ondina e promete bombar no Carnaval 2011: o Bloco Liberty.

O Liberty vem com uma proposta de incendiar a cena da música eletrônica soteropolitana, trazendo nomes de peso para a pista: o top DJ Felipe Lira, o israelense Tommer, o mexicano Isaac Escalante e residentes da San Sebastian (Ariel Freitas, Arthur Berenguer, Bernardo Chez, e Rogher). O bloco desfilará a partir das 23h59 de sábado dia 05/03 no circuito Barra-Ondina.

Antes disso, os foliões vão poder se preparar em um super aquecimento. Será a Pool Party, uma day party que acontecerá na Associação Atlética da Bahia, na Barra, e será comandada pelo DJ israelense Offer Nissim, considerado um dos maiores expoentes da e-music, pela brasileira Ana Paula e residentes da San Sebastian (Anne Louise e Mathz). A festa será um “esquente” para o bloco. A intenção é que o público saia da Pool Party direto para o circuito, já no clima.

Os foliões que adquirirem abadás para o bloco automaticamente ganham o acesso à Pool Party. A idéia é iniciar a “maratona” a partir das 14h na Pool Party e logo após se dirigir à concentração do Bloco Liberty. Serão 2 festas em um só dia, com grandes nomes da música eletrônica mundial.

Será uma super festa, produzida pela San Sebastian, um dos clubes mais renomados de Salvador, em parceria com a Salvador Produções e a H&H Entretenimento.

 

Anúncios

2 thoughts on “Bloco Liberty + Pool Party

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s