Camaleão Fest RJ – Saiba como foi!

Mais uma edição do Camaleão Fest de total sucesso! O público compareceu em peso e fez uma belíssima festa! Nem a chuva torrencial, nem os relâmpagos, nem a final do Campeonato Brasileiro fizeram a galera arredar o pé do RioCentro antes do Chicletão tocar seus últimos acordes…

O Camaleão Fest RJ foi aberto pela vibração de Tomate no trio, comandado a galera com sua vibe totalmente elétrica, não deixando ninguém parado, nem mesmo quando a chuva começou!

No embalo do seu último sucesso “a gente se vê depois da chuva”, ela foi, voltou e todo mundo continuava lá…

Foto: Fred Pontes

Foto: Fred Pontes

O “Parará” e o novo sucesso “Eu te amo Porra”, com direito a bis no encerramento do show, foram os pontos altos do show. Tomate também divulgou a vitória do Fluminense, que lhe garantiu o Bicampeonato Brasileiro. Muita comemoração carioca!

Juliana Paiva, Carolina Oliveira e Felipe Luhan marcam presença no show de Tomate. Foto: Fred Pontes

Depois do show de Tomate, o Chiclete com Banana sobe ao palco, abrindo o show com “Chicleteiro eu, chicleteira ela”, com o seu coro enorme de fãs cantando junto a plenos pulmões.

A maior prova de amor dos Chicleteiros cariocas com certeza aconteceu ontem. Debaixo de forte tempestade, com direito a raios e trovões, o público continuou firme, cantando forte. E todo mundo já estava com os novos sucessos “Minha Preta”, “Chorarei Amor” e “Meu coração voou” na ponta da língua! Chicleteiros afiados treinando para o Carnaval!

Vários famosos prestigiaram o show do Chicletão! Depois de descer do palco, Tomate veste a camisa de folião e cai na farra no gargarejo, junto com Astrid Fontinelle e Eri Johnson. Confira as fotos!

Bell Marques e Eri Johnson nos bastidores. Foto: Fred Pontes.

Astrid mostra que é Chicleteira curtindo o show no gargarejo! Foto: Fred Pontes.

Astrid prestigia a música nova de Tomate. Foto: Fred Pontes.

Ao final do show, os Chicleteiros, mesmo encharcados, ainda pediam mais. Com as cortinas fechadas, Bell retoma o “Tu ta ta” de “No Balanço do Chiclete”, fechando o show de forma emocionante!

Quem não foi, com certeza perdeu um grande show.

Mas não fique triste… Antes do Carnaval, ainda tem Chiclete com Banana nos Reveillons Axé Moi e Marina Mark, e no Ensaio Geral… E é claro que quem é chicleteiro estará colado no Nana Banana, Camaleão e Voa-Voa no Carnaval de Salvador!

Esperamos vocês!

Anúncios

3 thoughts on “Camaleão Fest RJ – Saiba como foi!

  1. Pingback: Tweets that mention Camaleão Fest RJ – Saiba como foi! « Blog da Central -- Topsy.com

  2. muito 10 nem a chuva foi capaz de esfriar o animo da galera, o ponto alto no meu ponto de vista e quando mescla as músicas antigas um pout pourri geral cantando na ponta da lingua…………… volta chiclete

  3. Foi muuuuuuuuuuito boooooooooooooooom!!!!!!!
    quase não aguentei. Sorte que tomei um energético chamado Guaramil. Estavam dando amostras na entrada do show.Muito bom!
    Valeuuuuu!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s