Agenda Bahia

Aconteceu na quinta-feira, dia 2, a última edição em 2010 do “Agenda Bahia – Olhando 10 anos à frente”. O evento foi promovido pela Rede Bahia, em parceria com a Fieb, e teve como objetivo discutir ações sustentáveis e políticas públicas futuras no estado da Bahia.

Os temas foram divididos em quatro encontros: sustentabilidade, infra-estrutura, agronegócio e este último, sobre turismo. O evento contou com a presença de empresários ligados aos setores de Turismo e Comunicação, além de lideranças e gestores da Fieb.

Um dos palestrantes foi Joaquim Nery Filho, diretor da Central do Carnaval, que falou sobre o “Carnanegócio”, o Carnaval muito além da festa. Em sua fala, Nery ressaltou a importância do investimento em propaganda e publicidade, em especial fora da Bahia, para se levar o carnaval e a cultura baiana ao restante do mundo.

A palavra de Nery, à frente da Central do Carnaval há 10 anos e também um dos diretores do Bloco Camaleão, é de grande relevância para o ramo carnavalesco, devido ao sucesso de seus empreendimentos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s