Trio Rex

Bastava se falar em qualquer lugar do país no Trio Tiranossauro Rex, o Predador da Tristeza, que todo mundo já sabia do que se tratava: o Chicletão tá vindo por aí.

O Trio Rex foi lançado em 2000, com toda a tecnologia de ponta da época. Um trio revolucionário e oito vezes premiado como o Melhor Trio Elétrico do carnaval de Salvador. Além de melhorias estruturais, como camarins mais bem equipados e sistema hidráulico interno, o Rex trazia também um avançado sistema de som, sob o comando de Wilson Marques. Por 10 anos, foi reverenciado pelos chicleteiros.

O Tiranossauro Rex puxando o Camaleão em 2005

Detalhe do trio, ainda em 2005

O Rex em 2006, pronto pra puxar o Nana Banana

O Rex botando fogo na Avenida com o Camaleão em 2007

Em 2009, último ano do Rex, já com painel de LED

Depois de todo o sucesso disseminado pelo Rex Brasil afora, ele passou por uma repaginada e voltou mais feroz do que nunca no Carnaval 2010, com uma nova carcaça e um novo nome: Rex Skydome.

O Rex Skydome, mais uma vez, veio à frente, trazendo inovações técnicas e estéticas. Além de aperfeiçoamento da aparelhagem de som, ele recebeu também detalhes cromados; um novo palco, que desce totalmente, trazendo Bell bem pertinho do seu público; teto transparente de acrílico, que permite a visibilidade total do vão superior do trio, mesmo quando este está protegido; piso de LED, que muda de cor; e um painel de LED na frente do trio, anunciando o bloco (Nana Banana, Camaleão ou Voa Voa) e seus patrocinadores.

O Rex Skydome foi muito bem recebido no Carnaval em 2010 e levantou a galera também no Circuito Voa Voa em vários locais no Brasil. A festa tem como diferencial a presença do Rex e vem fazendo bastante sucesso.

Confira agora algumas fotos do novo trio, o Rex Skydome!


Para ver o Rex Skydome de pertinho, venha curtir o Carnaval de Salvador com o Chiclete com Banana!

Anúncios

3 thoughts on “Trio Rex

  1. Muito lindo esse trio.
    Eu que sei como esse trio é predador… (rs…)
    Atrás do trio e até ‘embaixo’ dele quando o elevador caiu e eu tava lá debaixo, aqui na micareta da minha cidade, a Micarande.
    (rs…) Momentos guardados na lembrança até hoje!

  2. Saio no camaleão a 20 anos e sempre fico atrás do trio porem nesse ano não conseguir ficar pois a quantidade de fumaça que saia no fundo do trio´era muito grande.Sugira que a saida de fumação volte a ser pelas laterais , como era no trio passado.

  3. eu sou fan deste pequeno fui a aracajú só pra ver CHICLETE COM BANANA tocando no REX SKY DOME a melhor BANDA DE AXÉ DO MUNDO Bell Marques da Silva,Wadinho Marques,Walter Correia da Cruz Filho,Adenilson Urpia da Costa Cirne,Walmar Paim,Emerson Fernando Matos Lobão VCS MERESEM MUITO FAMILHA CHICLETEIRA QUE DEUS TE ABENSOI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s