Balada e Eu Vou!

O Bloco Balada surgiu em 2004, como a realização do sonho da banda Jammil e uma Noites de ter o seu próprio bloco. E, realmente, o Balada tem a cara e a energia contagiante do Jammil. Seu público jovem, bonito e animado incendeia o Circuito Barra-Ondina no domingo, segunda e terça de Carnaval. É a “sua Galera”, como eles mesmos denominaram.

O Balada é hoje um dos blocos mais procurados da Central do Carnaval, e encanta a todos pelas suas coreografias e a participação ativa dos seus foliões, sempre em sintonia com Tuca, Manno e Beto. O Jammil é referência do Axé em todo o país, por isso seus foliões vêm de localidades bem diversas, tornando ainda mais misturado o Carnaval de Salvador.

O bloco conta com moderno trio elétrico, reforçado sistema de segurança e com um carro de apoio com acesso do público, mediante a aquisição do Abadá Vip.

Outro bloco que conta com a presença do Jammil é o Eu Vou! O alternativo desfila no circuito Barra-Ondina no sábado com Jammil e na sexta com Cláudia Leitte, outra que está entre os maiores nomes do Axé.

O Eu Vou! já existe há 18 anos, mas a idade não lhe tirou o pique e o ânimo. Ao contrário, a cada ano o bloco se supera, já tendo sido, inclusive, premiado pelo Troféu Dodô e Osmar como melhor Bloco Alternativo. Sua estrutura também conta com moderna tecnologia e com acesso ao carro de apoio com o Abadá Vip.

É o próprio Jammil quem convida a sua Galera para curtir com eles o seu próximo Carnaval! Confira!

Anúncios

One thought on “Balada e Eu Vou!

  1. Pingback: Tweets that mention Balada e Eu Vou! « Blog da Central -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s