Promoção “Histórias de Carnaval”

Todo mundo tem suas histórias. Da infância, do colégio, da faculdade, do trabalho, das festas que curtiu… E quem já veio a um Carnaval em Salvador com certeza também tem sua história. E muito mais emocionante.

Tem gente que junta moeda no cofrinho pra comprar o abadá. Tem gente que herdou a tradição carnavalesca do pai ou da mãe. Tem gente que chora quando vê seu trio preferido na rua. Tem gente que tatua o nome, o rosto, o símbolo daquele bloco ou artista que marcou seu Carnaval. Tem gente que faz de tudo pra conseguir folga ou férias pra cair na folia. E tem gente que encontrou o grande amor da sua vida em meio à festa e até casou em cima do trio.

A Central do Carnaval quer saber a sua história de Carnaval! Pode ser uma história de amor, uma aventura carnavalesca, um fato engraçado… Por isso, estamos lançando a Promoção “Histórias de Carnaval”! Vale qualquer narrativa, desde que relate um fato inusitado ocorrido com você na maior festa de rua do planeta. Compartilhe conosco e com os foliões de todo o Brasil o acontecido e ainda concorra a prêmios!

Os contadores das 10 melhores histórias terão seus textos postados aqui no Blog da Central do Carnaval para votação popular. Os autores dos 3 textos mais votados ganharão 01 “kit chicleteiro” contendo chaveiro, boné e adesivo do Camaleão.

Envie a sua história, juntamente com seu nome completo e e-mail, com no máximo 1024 caracteres, por depoimento no nosso perfil do Orkut, por comentário no Blog ou para o e-mail blog@centraldocarnaval.com.br e participe!

Inscrições aceitas até o dia 20/09/10

Votação popular: de 21 a 30/09/10

Resultado da promoção: 01/10/10

Consulte regulamento da promoção no nosso site.

Anúncios

2 thoughts on “Promoção “Histórias de Carnaval”

  1. olha minha historia de carnaval não poderia ser melhor,pois no ano de 2002 conhecir minha espoza no carnaval de salvador, curtindo a maior banda de axé do brasil, chiclete com banana dai por diante passamosa viver juntos por um mesmo ideal viver intensamente ao lado do chiclete,hoje já temos uma filha de 2,5 anos que já nasçeu com o sangue chicleteiro,essa é minha historia,chiclete e carnaval em salvador que nasçeu um grande amor…

    (chiclete sem você nossas vidas não tem o mesmo sentido)

    Edmilson,Cleide & Letícia movidos pelo chiclete.

  2. Pingback: Já mandou sua História de Carnaval? « Blog da Central

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s