Jammil participa do “Música Falada”

Foto retirada do Portal do Jammil

A banda Jammil e uma Noites participa amanhã, dia 31 de agosto no Teatro Castro Alves, do Projeto “Música Falada”, já em sua 4ª edição e bastante aclamado. O projeto propõe uma interação diferente entre o artista e seu público, com um clima de intimidade entre eles que só o teatro poderia dar. É a primeira vez dos meninos Tuca, Manno e Beto em um teatro, e eles contam que será uma experiência inesquecível, muito diferente do clima de show que estão acostumados, principalmente se tratando do TCA, palco de grande responsabilidade.

O grupo preparou um repertório especial para este show, contando a história da sua trajetória por meio dos seus maiores sucessos e das músicas que marcaram cada fase da banda, inclusive com novos arranjos.

O projeto já contou com nomes como Bell Marques, Margareth Menezes, Daniela Mercury, Saulo Fernandes, entre outros grandes nomes da música baiana. Agora é a vez do Jammil e sua galera viverem essa experiência mais intimista proposta pelo ambiente teatral, um misto de música, dança e teatro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s