Forró do Bosque – Camarote Cereja Club


Já estamos começando a entrar no clima do São João! Agora só faltam 2 meses para começarem os festejos e as novidades estão pipocando aqui na Central. Estamos trazendo mais uma hoje pra deixar ainda mais gostoso o Forró do Bosque!

Você já sabe da fama e da qualidade do Forró do Bosque, até já falamos sobre ele antes aqui no nosso Blog. Agora ele vem ainda melhor este ano, e uma das novidades é o Camarote Cereja Club! Com um conceito totalmente luxuoso, o Camarote será  All Inclusive no sentido pleno da palavra: com TUDO incluso, e do melhor nível!

Além das melhores atrações que o Forró trará – que quem estiver no Cereja Club terá uma visão privilegiada – o Camarote ainda traz Buffet da Churrascaria Fogo de Chão, buffet de massas, mesa de guloseimas e muito mais! Nas bebidas, você irá enlouquecer com whisky 8 anos, vodka premium, energético, cerveja, refrigerante e água, tudo à vontade e com muito gelo pra você.

Mas o toque Vip do Camarote será a presença da Boate Itinerante do Club Ego, o mais bombado de Salvador, com o público mais seleto! O Line Up fica por conta do Valvet Project ( DJ Paula Pedrosa e Danni La Vie no violino) e White House Project.

Seu São João será muito mais animado no Forró do Bosque e o Bosque fica muito melhor no Camarote Cereja Club All Inclusive! Já à venda nas lojas da Central do Carnaval no Aeroporto e Shopping Iguatemi 3º piso.

Hospedagem + Aéreo + Blocos e Camarotes = Via Alegria!


 

Vocês já conhecem a nossa parceira Via Alegria? Ainda não?! Estamos falando dela desde janeiro desse ano… Mas ainda dá tempo de saber tudo sobre essa que será sua nova agência de viagens! Na sessão “Turismo” do nosso blog tem tudo o que nós já falamos antes sobre a Via Alegria: dicas, roteiros, promoções…

E hoje viemos falar sobre a recém-chegada novidade da Via Alegria: a venda de passagens aéreas! Agora você tem o seu pacote para o carnaval completíssimo na agência parceirona da Central do Carnaval… Desde a sua passagem aérea, saindo de qualquer lugar diretamente para a capital da folia, com direito a hospedagem nos melhores hotéis de Salvador e ainda ganhando desconto de 30 a 50% para a compra do seu pacote nos Blocos Camaleão, Nana Banana e Voa-Voa ou nos Camarotes do Nana e da Central. Não tem pacote mais completo que esse pro Carnaval de Salvador!!!

Para comprar, basta acessar o site da Via Alegria, escolher qual hotel interessa e preencher a solicitação de reserva, informando também o interesse na Passagem Aérea e as datas/horários mais convenientes para viajar.

Aproveite e se programe… Quem garante sua passagem e sua reserva com antecedência, tem preços menores e melhores opções! Vem pro Carnaval de Salvador em 2013!

Lançamento: Salvador Fest


 

A maior festa de camisa colorida do mundo acaba de chegar à Central do Carnaval pela primeira vez!

Como democráticos que somos, aqui na Central você não acha só Axé. Aqui tem forrós, pagode, arrocha, samba… tem tudo o que a galera curte!

O Salvador Fest é uma das maiores festas da capital baiana, famosa pelo seu caráter popular e por agrgar um grande número de atrações de diversos gêneros musicais. São 4 gêneros musicais espalhados pelos diferentes palcos que o evento oferece: Palco Padogão, Palco Salvador, Palco do Arrocha e Boate Funk, juntando e misturando os ritmos preferidos da galera de Salvador. São vários shows simultaneamente e você pode escolher o seu preferido. Tudo quase sem intervalos!

As atrações, por enquanto, ainda são um mistério. Mas é agora mesmo a hora de você comprar! O 1º lote está sendo vendido com valor promocional, até o dia 30 de abril, quando serão anunciadas as atrações. E alguém tem dúvidas que serão os melhores artistas? Nem precisa esperar, é só ir a uma de nossas lojas e comprar logo seu ingresso por um preço melhor enquanto dá tempo! Salvador vai descer!

Promoções com o Forró do Balada


Já falamos anteriormente com vocês sobre o Forró do Balada, lembram? A novidade que viemos trazer hoje é uma super promoção com a festa, já pensando no seu Carnaval! Se você vai fazer parte da Galera do Tuca no Bloco Balada no Carnaval 2013, já tem seu lugar garantido com as promoções do Forró do Balada!

Agora, quem compra abadás para 1 ou 2 dias de Bloco Balada ganha ingressos para curtir Tuca Fernandes, Garota Safada, Parangolé, Cangaia de Jegue e Seu Maxixe no Wet’n Wild dia 26 de maio! E sabe o quê mais? Você ganha também 1 CD do Tuca Fernandes, para chegar na festa com tudo na ponta da língua!

Funciona assim: vá até o nosso site, na opção “Pacotes premiados” ou clique no linke escolha seu pacote. Para ganhar 1 ingresso de pista + 1 CD de Tuca, basta adquirir um dos pacotes incluindo 1 dia do Bloco Balada por R$ 250,00 ou 2 dias por R$ 450,00. Para incluir 1 ingresso do Camarote Open Bar + 1 CD de Tuca com um super desconto, escolha um dos pacotes incluindo 1 dia do Bloco Balada por R$ 290,00 ou 2 dias por R$ 490,00.

Mas atenção!!! Para participar, a compra deve ser feita pelo módulo “Pacotes Promocionais” no nosso site para valer, ou em uma de nossas lojas, no Aeroporto e Shopping Iguatemi 3º Piso.

Antecipe seu São João no Forró do Balada e ganhe muito mais vantagens antecipando também seu Carnaval!

Liquidação da Boutique da Central



A semana já está começando bem para quem gosta de economizar! Depois da promoção de 12x, agora é a época de Liquidação na Boutique da Central!!! Agora você tem TODA a Boutique com 50% de desconto! É isso mesmo… Você compra artigos de qualidade do Camaleão, Nana Banana e tantos outros produtos com a nossa marca e só paga metade do preço!

Tá fácil demais, gente! Agora você pode comprar aquele item que você está namorando há meses por um precinho incrível, ou aproveitar para presentear todos os seus amigos chicleteiros. São camisas, camisetas, bolsas, mochilas, sacolas, agendas, sandálias, cds e dvds, bonés, chaveiros, adesivos… Tem de tudo!!!

E sabe o que é melhor? Essa promoção é válida tanto na Boutique Virtual quanto nas nossas lojas no Shopping Iguatemi Salvador 3º piso e no Aeroporto. É pra quem está pertinho e quem está longe também! Agora você só precisa correr pra aproveitar… Porque a promoção é só enquanto durar o estoque! A validade é até 13 de maio. Até lá, enquanto tiver produtos, você pode e deve comprar bastante!

Vem fazer a festa na nossa Boutique!

 

Último dia da promoção “A Central é 12!”


 

É HOJE! O dia que ninguém queria que chegasse… Mas chegou! Agora não adianta mais ficar protelando, jogando pra amanhã, pensando, repensando, esperando fulano pra fechar. É agora ou nunca!

Hoje é o último dia da promoção “A Central é 12“, que dá a vocês 12% de desconto na compra de Blocos e Camarotes para o Carnaval 2013 em Salvador. E mais: você ainda pode parcelar seu pacote em até 12x sem juros no cartões Visa, Master e Diners ou até 10x no boleto bancário/carnê.

Você ainda está aqui lendo? Por que ainda não está no nosso site comprando?!?! Aproveite e COMPRE AGORA! Corra no nosso site e garanta já seu Carnaval 2013! estamos esperando por você aqui!!!

Forró do Balada


 

Você não precisa esperar até o São João e nem ir para o interior para dançar um forrozinho gostoso! Aqui mesmo em Salvador, dia 26 de maio, você vai aquecer as turbinas para o São João no Forró do Balada!

Sob o comando de Tuca Fernandes trazendo sua galera, o Forró do Balada estréia com atrações quentíssimas! Além de Tuca, tem a banda de forró do momento, Garota Safada, que vem agitando todo o Brasil com Wesley Safadão nos vocais se mostrando um fenômeno de popularidade! Vai rolar também a quebradeira de Léo Santana e do Parangolé, o forrózinho pé-de-serra gostoso da Cangaia de Jegue, fazendo um bolo doido com você, e o melhor do Sertanejo com Seu Maxixe!

A festa acontecerá no Wet’n Wild, um dos pontos de grandes eventos em Salvador, no dia 26 de maio. Aproveite o Camarote balada, que será Open Bar! Os ingressos já estão à venda nas nossas lojas, no Shopping Iguatemi 3º Piso e Aeroporto.

Venha entrar no clima das festas juninas com Tuca e sua galera no Forró do Balada!