Venha trabalhar com a gente!

Você adora o clima jovem, animado e descontraído da Central do Carnaval? Tem entre 18 e 25 anos e está cursando alguma faculdade ou acabou de concluir o Ensino Médio? Então venha trabalhar conosco!

Iniciaremos nas próximas semanas a seleção para ampliar nosso quadro de funcionários no período do Verão, tanto para as lojas quanto para a Entrega de Abadás.

Na Central do Carnaval, o trabalho é todo feito em clima de agitação e alegria. A experiência de aprender com a empresa líder do setor de vendas de eventos no mercado é única, uma oportunidade de crescimento profissional, aprendizado pessoal e construção de valores em equipe. Além disso, você fará novos amigos para a vida toda e terá uma nova família durante o Verão!

Para participar do recrutamento, basta se dirigir a uma das nossas lojas (Shopping Iguatemi 3º piso, Shopping Barra L2 e Aeroporto) preencher a Ficha de Colaborador e entregar uma foto. É possível ainda preencher a ficha enviá-la para o e-mail rh@centraldocarnaval.com.br. Depois é só aguardar. O RH vai selecionar os currículos e entrará em contato para dar início ao processo seletivo.

Venha trabalhar na Central do Carnaval!

103 comentários sobre “Venha trabalhar com a gente!

  1. Gostaria de saber até quando vai o preenchimento das fichas para poder participar da seleção para trabalhar na centra, sendo a notícia postada nesse link do blog da central

    http://centraldocarnaval.wordpress.com/2010/11/04/venha-trabalhar-com-a-gente/

    é que me encaixo no perfil e gostaria muito de tentar uma vaga, porem nao moro em salvador, mas no final desse mes, quando eu ficar de ferias da faculdade, irei para salvador…

    queria saber ate quando vai o preenchimento das fichas, e se nao posso fazer uma procuração pra alguem preencher a ficha pra mim ou mandar meu currículo por email.

    grato, desde já

    rodrigo costa.

  2. Essa é a minha grande gerente!!! O pouco tempo que trabalho com Emilia, já é notável o quanto ela merece estas conquistas e muito mais. Realmente está sendo um imenso prazer e uma grande honra fazer parte da família Central do Carnaval. Boa Sorte a Todos!

  3. Olá equipe central,
    Trabalhei ano passado com vocês no período do carnaval e adorei..
    Já enviei meu curriculo esse ano para trabalhar durante as vagas temporárias,estou com total disponibilidade e interesse.
    Tenho disponibilidade pra qulaquer dia e horário até 31/01/2011 e todo o periodo do carnaval.
    Espero retorno!
    Grata!

  4. olá galerinha do central do carnaval,me escrevi para trabalha esse ano com vcs,queria saber se por acaso em for chamada tera uma chance de trabalha efetivo com vcs….bjubju

  5. Boa tarde.. Eu já tenho o cadastro com vocês e já trabalhei ano passado no carnaval. Gostaria de saber se ainda estão selecionando as pessoas, pois tenho disponibilidade e interesse.

  6. Olá, Boa tarde gostaria de saber informações de como me cadastrar para trabalhar junto a vocês no carnaval. Já tenho experiência já com eventos.
    Aguardo breve contato.
    Abraço

    • Olá, Jamille! Para trabalhar conosco, basta fazer o que diz o post: procurar qualquer uma de nossas lojas, levar uma foto e preencher uma ficha de colaborador. Quando houver seleção, o nosso RH entrará em contato.
      Boa sorte!

  7. Olá Galera Da central ;Estou Na Maior Expectativa Aguardado Para Ser Uma Das colaboradoras Deste Ano ,Tennho Certeza Que Vai Ser SHOW Sera Concerteza Uma Experiencia Maravilha Fazer Parte Desta Equipe .E Quem Sabe Galgar Uma Vaga Permanente .BJUUUUUUU

  8. olá
    to muito afim de trabalhar com vocês nesse verão !!!
    queria saber se ainda está fazendo seleção !!!!não coloquei antes por estar fazendo prova da faculadade ,mas já estou d eferias e pranta para trabalhar no verão da central hehehe
    bjimm

  9. Boa tarde pessoal. a foto que voces pedem no momento do preenchimento da ficha tem alguma especificação? Com relação a tamanho, corpo inteiro, so o rosto..

  10. Óla Galera Central ,Ainda Estou Confiante Que Estarei com vcs e Que Certamente será Um Fim De Ano SUCESSO. A Praia do Forte Vai Bonbar E Eu Quero Estar lá.

  11. Olá Galera da Central,Estou com o maior interesse em trabalhar com vocês, tenho muitas esperiencia na area de eventos,estou disponivel em tempo integral para servir qualquer funçao nesse grupo. espero essa oportunidade.contato 87430648 ou 91916848.
    AAT: Luciano prado nunes

  12. queria muito trabalhar com vcs.adoro chegar na central na epoca do carnaval comprar os abadas e ter aquela alegria daquelepessoal quero fazer parte disso também.beijos

  13. OLÁ ! QUERO MUITO TRABALHAR. E GOSTARIA DE SABER DE VOCÊS SE ESTÃO PREENCHENDO A FICHA PARA COLABORADORES ?
    OBRIGADA !
    OBS: ENVIEI MEU CUURICULUM AO EMAIL QUE ESTÁ LOGO ACIMA .

  14. Gostaria de saber até quando vai o preenchimento das fichas para poder participar da seleção para trabalhar na centra, sendo a notícia postada nesse link do blog da central

    • Olá, Crislane!
      Não existe um período determinado, o preenchimento das fichas é feito durante todo o ano e as entrevistas são feitas à medida em que existem vagas. Entretanto, no mês de janeiro o recrutamento é intensificado, para preencher as vagas da Entrega de Abadás.
      Recomendamos que você preencha a sua ficha o quanto antes. Não esqueça de levar uma foto!
      Boa sorte!

  15. boa noite!
    gostaria de saber se a foto 3×4 tem que ser a padrão mesmo ou pode ser qualquer outra foto nesse tamanho?
    porque a foto que tenho 3×4 eu estava morena e agora estou loira.
    grata.

  16. Ola, tenho interesse em trabalhar nesse periodo na Central. Mandei meu material mas, o email voltou. O que faço? Grata, Thyara

  17. Oi eu fiz o download da ficha de cadastramento para enviar para o e-mail do rh da central eu posso imprimir a ficha,preencher e depois scaniar para enviar para o e-mail do rh?
    Aguardo resposta
    Obrigada

  18. Olá galera da central
    estou com a mesma duvida da leia ja que não estou em salvador no momento.Vi no jornal do correio da bahia que poderia se cadastrar em site chamado worktime-rh.com.br mas fui la e não vi nada em relação a central gostaria de me cadastrar pela internet pois não estou na cidade no momento.
    Grata

  19. aguardo uma oportunidade na área por eu já ter trabalhado com vendas markenting gosto de trabalhar nela por isso nessa oportunidade me dedicar o melhor o maximo para o meu crecimento é da empresa

  20. Oi! Tenho experiência e disponibilidade para trabalhar
    Com eventos e outros.
    Qualquer coisa é só falar,
    Abraços,
    Meu e-mail:Moniquemattos24@ hotmail.com
    Celular:(71) 92379441
    Obrigado

    • Olá Carla!
      Para trabalhar aqui na Central do Carnaval você precisa ter concluído o ensino médio. Caso seja menor de idade, a partir de 16 anos é necessária a autorização dos pais.
      Boa sorte!

  21. Ola central gostaria de participar dessa equipe nesse verao como faço?sei que é temporario pois estou cem trabalhar pode ser ate uma ajuda comunitaria para vcs bjs fica com DEUS..

    • Patricia, não fazemos seleção para trabalhar nos camarotes, quem faz este processo são as empresas produtoras deles.
      Estamos selecionando apenas para trabalho nas lojas e na Entrega de Abadás.
      Caso tenha interesse, basta proceder como informa o texto.
      Boa sorte!

  22. Caraaaaaaaca!

    Tô atrasada?! Acho que não né!? Bom, entrei na onda e resolvi que neste carnaval tudo seria diferente vou me unir a essa equipe porreta que só!!! A ficha eu já preenchi, o e-mail já encaminhei, agoraaaaaaaa… é só esperar ser chamada.

    Espero que isso aconteça logo, logo!

    Bjim para tod@s…

    Ivana

  23. Oi, queria saber se esta foto que deverá ser entregue na loja ou enviada por email tem que ser necessariamente 3×4?

    Obrigadaa

      • OLÁÁ MEU NOME É CARLANE ,GOSTARIA DE SABER PRA ONDE MANDO A MINHA FOTO? E ONDE PRENCHO A FIXA DE INSCRIÇÃO?QUERIA TRABALHAR NA ENTREGA DE ABADAS…
        BJOOO

  24. Olá galera da Central!

    Eu estive na loja so shopping Barra, preenchi a ficha,mas n estou em salvador no momento, porém tenho muito interesse em trabalhar na Central, e que seja eterno enquanto dure!!!Eu informei que estou disponível a partir do dia 31 de janeiro, o dia inteiro… se vocês não me encontrarem no celular, pode me deixar um e-mail que eu olho todos os dias. Ainda tenho chances?

  25. Tenho 38 anos de idade, será q posso fazer parte da equipe da CENTRAL DO CARNAVAL?
    poís não apresento as idade q tenho.

  26. Olá, gostaria de saber quando é iniaciada as atividades e quanto tempo?? me enteressei, a foto é 3×4 ? bjos

    • Olá, Tatiane!
      As vagas são para as lojas e para a entrega de abadás, a data de ingresso varia, mas é próximo do carnaval.
      A foto pode ser 3×4 ou de tamanho normal, recente e colorida.
      Boa sorte!

  27. Olááá!
    Eu e um amigo fomos na loja Central no Iguatemi há mais de uma semana, levei meu currículo mas uma das vendedoras me disse que não tinham mais as fichas. Então deixamos nossos currículos somente com foto. O currículo precisa ser claro que tenho interesse em trabalhar na entrega de abadás? Será que tem algum probema?
    Ou ainda há tempo para preencher a ficha aqui e encaminhar por email?

    Obrigada!

  28. Olá,
    Estou interessada em trabalhar para a Central, ainda seria possível mandar a ficha, digamos, até o meio da próxima semana? Ainda não possuo uma carteira de trabalho, a qual providenciarei no início desta semana.
    Muito obrigada!

      • Muito obrigada. E a aprentação do número da carteira de trabalho é de fato imprescindível no momento, ou é possível fornecê-la posteriormente?

      • Boa tarde!
        Consegui agendar para fazer a carteira somente para hoje à tarde. Ainda é possível enviar a ficha?
        Obrigada

    • Deixei a ficha na quarta-feira, no entanto, ainda sem o número da carteira, pois ainda não a recebi do SAC. Será que há algum problema?
      Obrigada

  29. Olá, eu gostaria muito de trabalhar com vocês esse período, mas minhas aulas da faculdade começarão por agora e o meu turno é matutino, pode haver vagas para trabalho no turno vespertino e noturno? Pra trabalhar com vocês eu levo só uma foto ou levo um curriculo também? Tenho que levar na central ou tem algum e-mail pro qual eu possa mandar?

    Obrigada!

  30. Boa Noite!

    Estou interessada na vaga, gostaria de receber informações se as seleções ainda estão acontecendo.

    Abraço!

    • Olá, Gervânia!
      As seleções ainda estão acontecendo, mas já estamos preenchendo as últimas vagas. Caso seu perfil se encaixe em uma das vagas disponíveis, o RH entrará em contato.
      Boa sorte!

  31. Não sabia que á seleção de voces eram o ano todo.
    Eu tenho 25 anos, e faço aniversário em Março, mesmo assim posso preencher á ficha na loja da central?
    Gostaria de receber as respostas por email.

    Um grande abraço pra voces!!!!

  32. Oi,gostaria muito de fazer parte da equipe da central do carnaval,
    mas ,hoje fui a uma das lojas com intuito de preencher uma ficha
    e uma das atendentes me informou que estavam esgotadas as fichas,
    porém, eu poderia encontrar essa fichas disponíveis no site entretanto
    não encontrei-as o que devo fazer?
    e-mail:moniquemattos24@hotmail.com
    celular:(71)9237-9441
    aguardo um retorno.
    Obrigado

  33. Gostaria de ter a oportunidade de puder trabalhar na central do carnaval,
    mostrar as minhas qualidades em serviço e assim participar dessa festa linda que é o carnaval!

  34. Oi meu nome é Thaís Passos!!!Adoraria mto fazer parte do quadro de emprego da Central. Só que tem um grande problema. No pré – requisito diz que o participante tem que ter entre 18 a 25 anos, eu vou completar nesta Quinta Feira 28 anos. Sera que ue posso particicpar do processo de seleção do quadro de emprego da central. Bjus Aguardo a resposta

  35. olá gostaria muito de trabalhar com vocês sou fá do carnaval, quero saber se as fichas já está disponível? espero ser selecionada sou muito comunicativa e amo trabalhar em equipe

  36. Possuo o 2º grau completo e carteira de trabalho, porém tenho 17 anos.
    É indiscutivelmente necessário ter 18 anos para compor o quadro de funcionários das lojas? Mesmo trabalhando na entrega dos abadas e com autorização dos pais?

  37. Pessoal,

    Tenho disponibilidade pra trabalhar na loja ou em alguma ação ou algo do tipo… vocês estão contratando?

  38. Estou aguardando minha carteira de trabalho, e ela está prevista para chegar dia 06 de fevereiro, poderia me candidatar?

Deixe uma resposta

